vou começar a listar os sites que tenho encontrado sobre estratégia para o SC2, na tentativa de aumentar o tempo de jogo antes da derrota final

Vídeos em HD, e partidas dividas por estratégia.
http://www.starcraft2strategymasters.com/
Olhando com mais detalhes a árvore dos Terranos, percebi que a estratégia do aéreos era boa mesmo. Eu estava com dificuldade de fazer o segundo nível de tropas, não sabia se investia em mais terrestres (siege tank ou Thor) ou se ia de áereo. Para ir com 100% terrestres tem que ter boa noção de micro, senão pode perder tudo no meio do caminho35_Wolfran wrote:S!
Eu fui pro US e tenho usado banshees pra ganhar dos noobies hehe, o pessoal já tá ficando esperto.
Geralmente o build é construir 1 barrack, 2 refinarias, 1 fábrica e 2 starport e já criar 4 banshees com upgrade de stealth. É só mandar pra base inimiga e destruir o Nexus/Hive/CC ou ficar destruindo coisas ao redor como supply depots...construtores, o que estiver vulnerável.
Outra boa é construir 3 barracks/1 fábrica/ 1 starport c/ reator e encher medivacs de marines+marauders ou até sieges e descarregar na base inimiga...