Confirmo que o número 0-800-892-1113 é realmente grátis. Absolutamente empenhada em dar todo o apoio aos nossos jogadores do Brasil, a Blizzard tem uma equipe de cerca de 12 pessoas que comunicam em português. Qualquer um deles (ou de nós, aqui nos forums,) teremos muito prazer em dar apoio a vocês em qualquer altura que telefonem, já que os telefonemas lhes são direcionados. Emails também são direcionados para o mesmo grupo.
Confirmo que o número 0-800-892-1113 é realmente grátis. Absolutamente empenhada em dar todo o apoio aos nossos jogadores do Brasil, a Blizzard tem uma equipe de cerca de 12 pessoas que comunicam em português. Qualquer um deles (ou de nós, aqui nos forums,) teremos muito prazer em dar apoio a vocês em qualquer altura que telefonem, já que os telefonemas lhes são direcionados. Emails também são direcionados para o mesmo grupo.
Poxa que legal Ph, conseguiu uma vaga para trabalhar na Blizzard! SHOW hein?!!! Se precisarem de mais gente pode passar meus contatos.
Sacanagem: eu sei que o texto abaixo do link deve ser do proprio site/fórum, mas ficou parecendo que você entrou para o Suporte da Blizzard
Agora sério, torço muito para que outras empresas do ramo sigam o mesmo exemplodeles. Pelo ótimo trabalho dos caras (apesar de uma ou outra coisa controversa como já discutimos) dá gosto de ser cliente deles. Na verdade comecei a ser cliente deles em 1997 quando comprei uma cópia do Diablo. Os caras primam pela qualidade desde aquela época.
Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Estou tentando baixar a versão MacOS e, ao contrário da versão windows, está levando uma eternidade. Então decidi ligar para o suporte.
Esperei uns 3 minutos e o cara do suporte atendeu, primeiro em inglês mas, depois de um alô do lado de cá, passou para o português.
O nome do cara é Jardel, e fez um atendimento impressionante, tentou várias coisas que já havia tentando (inclusive algumas mais complicadas) e sempre muito educado. Perguntou como estava o jogo, ficou impressionado de ter acabado em algumas lojas, mas lembrou de já ter recebido ligações de usuários reclamando de lojas cobrando mais caro por isso.
De quebra disse que, por enquanto, não vai rolar language pack mas que seria possível usar mods para isso, com o risco do jogo para de funcionar depois de algum patch. Disse tb que acredita que a Blizzard vai acabar lançando devido a quantidade de pedidos com relação a isso.
Fiquei impressionado, a Blizzard ganhou um cliente!