Aqui na empresa tem uma HP Laser Jet 3050 ligada em todos os PCs menos no meu
Não consigo instalar a bagaça no meu pc, sempre da mensagem de erro mandando verificar a conexão dos cabos.
O que eu posso fazer pra resolver o problema?
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Bem, essa sugestão de ligar para a HP é válida. O suporte deles muito eficiente. Tempos atrás não conseguia instalar corretamente uma multi HP no pc da minha esposa e eles resolveram o problema por telefone. Fui muito bem atendido
Por acaso vc verificou se esse cabo que está usando não está com nenhum problema?
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.
Não sei!
Conversando com eu amigo que é TI ele me disse que eu tinha que definir o IP da impressora como IP fixo.
Mas eu baixei um driver na net mas a instalação não dava certo, daí eu entrei em "impressoras e aparelhos de fax" e cliquei no icone dela e aí apareceu a opção de buscar o driver na net (essa opção não aparecia antes). Aí reiniciei a maquina e funcionou.
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde