Disponível para consulta (impressão, salvar em PDF...) desde o numero 1 - agôsto de 1960 até a ante-penúltima edição.
http://quatrorodas.abril.com.br/acervodigital/home.aspx
Sokol1
Revista Quatro Rodas - acervo digitalizado.
Re: Revista Quatro Rodas - acervo digitalizado.
Ótimo achado Sokol1.
Veio em boa hora, pois estou querendo comprar um carro e tenho dúvidas se pego um Karmann Ghia, um Gordini ou um VW TL
Brincadeiras a parte, muito legal o site. Estou viajando pelas edições, Show!
Abraços
Veio em boa hora, pois estou querendo comprar um carro e tenho dúvidas se pego um Karmann Ghia, um Gordini ou um VW TL

Brincadeiras a parte, muito legal o site. Estou viajando pelas edições, Show!
Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Karman Guia 1ª série em bom estado tem valor de mercado de 40 a 120.000,00 R$.
Gordini deve ser dificil achar um que ande que não esteje na mão de colecionadores.
Ja TL acha um razoavel por uns 10k, o problema vai ser as peças de reposição, que devido ao "antigomobilismo" estão mais caras que peça de carro importado.
Sokol1
Gordini deve ser dificil achar um que ande que não esteje na mão de colecionadores.
Ja TL acha um razoavel por uns 10k, o problema vai ser as peças de reposição, que devido ao "antigomobilismo" estão mais caras que peça de carro importado.

Sokol1
S!
Será que esses vovôs passam na inspeção veicular?
SP!
Será que esses vovôs passam na inspeção veicular?

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
TL é "da hora", meu amigo tinha uma impecável com o painel de madeira como se fosse novo.
Funilaria, pintura além de todos os frisos e calotas cromadas brilhando.
Ela não aceita algumas peças do fusca?
santo.
Funilaria, pintura além de todos os frisos e calotas cromadas brilhando.

Ela não aceita algumas peças do fusca?
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5