Starcraft II, quem vai comprar? BAIXADO!!!
-
Re: Starcraft II, quem vai comprar? BAIXADO!!!
S!
A blizzard é muito safa! A intenção dela com estas versões é faturar mais e mais...o que vai ter de gente comprando mais de uma key de regiões diferentes vai ser uma loucura.
Quanto a cross realm aposto que ela fará exatamente igual ao World of Warcraft... Pague 25 doletas a mais e jogue no server de sua escolha! Não gostou do server? Pague mais 25 e volte para o server de origem! =)
Vou aguardar mais um pouco, mas acho que vou de US mesmo...
Uma missão em pt-br:
http://www.youtube.com/watch?v=7x43n0f- ... r_embedded
A blizzard é muito safa! A intenção dela com estas versões é faturar mais e mais...o que vai ter de gente comprando mais de uma key de regiões diferentes vai ser uma loucura.
Quanto a cross realm aposto que ela fará exatamente igual ao World of Warcraft... Pague 25 doletas a mais e jogue no server de sua escolha! Não gostou do server? Pague mais 25 e volte para o server de origem! =)
Vou aguardar mais um pouco, mas acho que vou de US mesmo...
Uma missão em pt-br:
http://www.youtube.com/watch?v=7x43n0f- ... r_embedded
- 07_Phantom
- Veterano
-
Não tenho certeza ainda, vou esperar mais um pouco! Vocês estavam pensando em jogar pt?
Se fosse jogar no LA gostaria de usar client em inglês e isso ainda não é possível!
Se fosse jogar no LA gostaria de usar client em inglês e isso ainda não é possível!

- 07_Phantom
- Veterano
Pois é, tb não sou chegado às traduções, mas andam dizendo que a do SC ficou muito boa.
Eu baixei as duas, mas confesso que ainda não sei onde jogar
Eu baixei as duas, mas confesso que ainda não sei onde jogar

SP!
Phantom
Phantom
-
Mais pra frente acho que devem lançar um language pack para trocar as linguagens independente do tipo de conta...
Estava vendo uns comentários em um forum e um pessoal do LA está dizendo que está demorando pra achar adversários na battle net LA. Uma replica de um jogador US disse que o tempo de espera não é longo...
É claro que ainda é muito cedo pra tirar conclusões...Vai dar nó no cerebro pra escolher qual versão jogar!
Estava vendo uns comentários em um forum e um pessoal do LA está dizendo que está demorando pra achar adversários na battle net LA. Uma replica de um jogador US disse que o tempo de espera não é longo...
É claro que ainda é muito cedo pra tirar conclusões...Vai dar nó no cerebro pra escolher qual versão jogar!

- 07_Phantom
- Veterano
O problema é a ansiedade
frente o custo ($$) de uma escolha errada.
Em tempo, olhei agora e a cópia online para o Brasil está custando R$ 105,00 enquanto a versão North America sai pr US$ 59,99 (ou seja, mesmo preço).

Em tempo, olhei agora e a cópia online para o Brasil está custando R$ 105,00 enquanto a versão North America sai pr US$ 59,99 (ou seja, mesmo preço).
SP!
Phantom
Phantom
Não saíria a 50 reais? Porque esse absurdo de caro!?
- 07_Phantom
- Veterano
R$ 50 será a versão de 6 meses. A de R$ 100 é a lifetime.
SP!
Phantom
Phantom
Então eu acho que nunca será feito algo como o World in Conflict mesmo... 55 reais no pré-venda, versão box. Comprei sem pensar, aposto que venderam bastante. Mas por 100 reais não vou no Starcraft não.
Vlw Phantom
Vlw Phantom
-
- Veterano

S!
Também achei muito caroRedsoldier wrote: Mas por 100 reais não vou no Starcraft não.

SP!
- 07_Phantom
- Veterano
UAI? Não é mais ou menos o preço dos jogos no lançamento?
SP!
Phantom
Phantom
-
- Veterano

S!
Sim, mas esse é o problema. Usam esse argumento para cobrar esse preço.07_Phantom wrote:UAI? Não é mais ou menos o preço dos jogos no lançamento?
SP!
- 23_LuftDanger
comprei a 105 na battle net, instalando agora. portugues mesmo.
ö
- 07_Phantom
- Veterano
Questão de perspectiva Cross, pagamos na mesma faixa pelo IL2 etc. achando bem normal.31_CrossBones wrote:
S!
Sim, mas esse é o problema. Usam esse argumento para cobrar esse preço.07_Phantom wrote:UAI? Não é mais ou menos o preço dos jogos no lançamento?
SP!
É meio tabela mesmo basta olhar o steam, todos os lançamentos saem de 49,99 a 59,99, explique levando em consideração que, obviamente, cada jogo tem um custo de desenvolvimento diferente.
Alias, alguns nem se dispõe a ter um servidor dedicado para jogar. O DoD/TF2 e sua linha precisam de servidor próprios e sairam ao mesmo preço.
Desculpe o trocadilho, mas é do jogo

SP!
Phantom
Phantom
Nesse fórum aqui tem um pessoal se organizando também (acho que não precisa de conta para ler).
http://www.portalversus.com.br/forum/in ... ge__st__60
Por enquanto silêncio no canal e niguém confirmou a compra, mas a escolha parece ser pela versão EUA.
Abraços.
http://www.portalversus.com.br/forum/in ... ge__st__60
Por enquanto silêncio no canal e niguém confirmou a compra, mas a escolha parece ser pela versão EUA.
Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]