http://www.battle-fields.com/commscentr ... hp?t=21804
Sokol1
Análise: IL2 + MOD x CPU Clock
- 36_Killer-Ants
- Veterano
Re: Análise: IL2 + MOD x CPU Clock
S!

K-A
Equipamento modesto, bom para ter uma visão da "nossa" realidade. Gostaria de ver os resultados com a 8800, pois ao contrário dessa 7900gs, creio que rode em water 4 bem liso.Intel Core 2 Duo E6400 @ 3.2 GHz
XFX 7900GS 256 Mb (ATI 4770, 4870 and nVidia 8800 results will be added later).
4 GB DDR2 800
Gigabyte GA-965P-DS4

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
Re: Análise: IL2 + MOD x CPU Clock
Tenho certeza que esses stutters são problema de configuração e não de desempenho.
No meu micro dava isso direto. Eu eliminei modificando algumas configurações que não tinham nada a ver com a qualidade da imagem.
O problema é a idade do motor do IL-2, a primeira versão do jogo é de 2001, mas o motor já estava pronto em 2000.
Muito jogos dessa época não rodam "de jeito maneira" nos computadores atuais.
Tenho certeza que com uma GF8800 o IL-2 roda com tudo no máximo, até a água, e mesmo essa GF7900 deve rodar também caso se descubra o que está causando stutters.
Tem gente que roda com tudo no máximo com uma GF6800, a placa mais moderna oficialmente suportada pelo IL-2, se não estou enganado.
Só não se deve abusar demais do AA no driver da placa.
santo.

No meu micro dava isso direto. Eu eliminei modificando algumas configurações que não tinham nada a ver com a qualidade da imagem.
O problema é a idade do motor do IL-2, a primeira versão do jogo é de 2001, mas o motor já estava pronto em 2000.
Muito jogos dessa época não rodam "de jeito maneira" nos computadores atuais.

Tenho certeza que com uma GF8800 o IL-2 roda com tudo no máximo, até a água, e mesmo essa GF7900 deve rodar também caso se descubra o que está causando stutters.
Tem gente que roda com tudo no máximo com uma GF6800, a placa mais moderna oficialmente suportada pelo IL-2, se não estou enganado.
Só não se deve abusar demais do AA no driver da placa.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5