Aerroc, eu já tinha dado uma olhada no seu tópico. Pode ficar tranquilo que eu não vou sair correndo pra jogar Birds of Prey...
A coisa aqui tá braba. Parece que o $$ não vai ser liberado pra o logitech

Quando o homem deu uma olhada no preço a reação foi: Tá com a praga!!!! Ou seja...

To lascado, vou ter que pegar o Leadership Commander mesmo, que segundo o manual do Sokol é o menos pior, e no ML tá por 55, com 8 de frete, 63 reais. Já to vendo a zona morta do bicho, e vendo que vou ter q aprender como colocar sensores hall em um joy mais rápido do que pretendia. Minha dúvida é mais sobre como posicionar o sensor e se precisa comprar mais alguma coisa pra "juntar" no stick pra trabalhar junto com os sensores. Ou é só colocar ele na posição certa e somente pela movimentação do ferro do joy ele já detecta? Me falaram pra não ter vergonha de postar minhas dúvidas, pois aqui elas estão. heheh. Me desculpem se já tiver tópicos discutindo sobre isso. Se tiver, quando acabar minha semana de provas e eu estiver de férias (sexta, eu espero), eu procuro mais.
Forte abraço.
PS: Seria uma boa ter um tópico só sobre sensores Hall, juntava tudo que tem aqui no forum e implementava mais algumas coisas. Ficaria mais fácil de tirar dúvidas, e não ficariam colocando perguntas repetidas ou já discutidas, como eu, hehe. É só uma dica. Mais uma vez, obrigado pela ajuda.