CaptRio, depende do que você chama de otimizado. Tem gente que roda tudo no Ultra High, resolução máxima a FPS 25~30 e acha ruim... Nada ruim, se o camarada fechar o maldito Fraps ou desabilitar no console a opção de ver o fps ele nem percebe lag, porque como os simuladores em geral ele é feito para ser jogável a baixo fps.
O Arrowhead está mais leve, agora, como melhorar sua configuração eu nem faço idéia.
PS:. Normalmente locais com grande concentração de objetos ainda são lagados e eles estão prometendo patchs futuros logo!
ARMA II 50% off - somente hoje!!
Re: ARMA II 50% off - somente hoje!!
Só a VGA para rodar "sem problemas" vai custar uns R$ 1.000,00...
Melhor ficar no PS3.
Sokol1
Melhor ficar no PS3.

Sokol1
Se o camarada é um simuleiro mesmo e pegou IL2 desde o inicio, ele não será tão exigente21_Sokol1 wrote:Só a VGA para rodar "sem problemas" vai custar uns R$ 1.000,00...
Melhor ficar no PS3.
Sokol1

Pior que é verdade! Isso que desanima nos jogos de PC, tem que ficar sempre correndo atrás do prejuízo21_Sokol1 wrote:Só a VGA para rodar "sem problemas" vai custar uns R$ 1.000,00...
Melhor ficar no PS3.
Sokol1

Eu to amarradão com meu PS3, me divertindo muito com os jogos sensacionais. E o melhor de tudo que nao tenho que ficar preocupado se o jogo roda ou nao....É uma beleza.
Mas eu sempre fui um simuleiro hardcore, gosto de de ArmaII, IL2, Falcon 4, Americas Army, etc....E as vezes bate uma puta vontade de voltar as missoes elaboradas no ArmaII com o pessoal do Tacticalgamer.com e até mesmo os brasucas do Combat que eu ja joguei algumas partidas qdo pensava em me alistar. Mas o desempenho do ArmaII me desanimou pra continuar e levar a serio essa hobby......
Bom, eu vou dando uma garimpada nas lojas enquanto isso pq tenho um dó danado de gastar R$1.000,00 numa simples placa de video

Abraços
O dó de gastar 1.000,00 numa placa, é saber que daqui uns meses ela vai custar a metade. (ou pior pode queimar com um driver oficial malucoCaptRio wrote:Bom, eu vou dando uma garimpada nas lojas enquanto isso pq tenho um dó danado de gastar R$1.000,00 numa simples placa de video![]()
Abraços

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Aliás, o que pesa mais no jogo não é a VGA. Se eu fosse você pagava mais numa placa-mãe com suporte para 3 pentes de memória e num processador mais potente.
Mas acho que 1000 conto não dá.
Mas acho que 1000 conto não dá.