Lista de Jogos de Corrida

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Lista de Jogos de Corrida

Post by 07_Phantom »

Pô, Tchê! Assim só vou poder ir de mecânico :)
SP!
Phantom
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Lista de Jogos de Corrida

Post by 15_Nymer »

31_CrossBones wrote: Esse RFactor é consenso entre vocês? Se for eu compro :)
SP!
Cross, em nenhum dia desse esquadrão chegamos num consenso sobre games... Vamos jogar umas 3 semanas e meia, depois largamos e compramos um outro jogo, de preferência em outro gênero. Mas mesmo assim compraí, vai... :rofl: :rofl: :rofl:

Brincadeira. :lol:

Bom, eu gostei muito do rFactor e é o tipo de game com curva alta de aprendizado. Devo ficar jogando ele sim, e o GRID/Dirt 2 quando for corridas mais descontraídas ou quando estiver com preguiça de jogar no volante. Meus tempos no gamepad foram bem melhores nesses games.

Sobre a dificuldade:

Joguei os 60 min (antes do jogo não carregar mais a não ser que compre).

Testei 2 modelos de carro (ambos do próprio game) e joguei com a dificuldade Intermediate (porém customizada: diminui o brake control alterei o controle de estabilidade, etc. Não chegou a ficar igual ao Professional). Ambos os veículos foram na categoria Touring só não lembro os modelos, mas um era de modelo rápido (acho que era o 2005 ZR Z-Type) e o outro se não em engano era o 2005 Rhez GT3 (carrinho menor).

Dada a experiência, gostei mais do 2005 Rhez GT3 por ser mais fácil de controlar e acho que podíamos começar com veículos mais simples também. O negócio é mais Punk, não dá para ficar mudando de categoria toda hora como no GRID. (Respondi sua pergunta Sokol? A jogabilidade é punk mesmo). E se esse mod aí do dos Fusquinhas estiver redondo, jogo na boa. Achei muito maneiro, só não tinha o barulho de motor de ultraleve hehehehe... Na verdade começaria até num Kart.

Uma dúvida, para quem não tem Force Feedback no volante ou joga no teclado, não fica muito complicado jogar no Veteran (full real)? Acho que o FF dá um retorno de informações necessárias para controlar o carro, não? Não sei, é dúvida mesmo... Neury, responde aí? Como é lá no grupo que você disputa?

Daí a gente vê: começamos no novice ou intermediate (sem ser customizado), visão do cockpit ou capô e vamos aumentando a dificuldade conforme jogamos, sei lá.

Enfim, estou terminando uns lances aqui em casa e mais tarde estarei online: decidam aí pra hoje: rFactor ou GRID? ;)

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Lista de Jogos de Corrida

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
15_Nymer wrote:decidam aí pra hoje: rFactor ou GRID? ;)
Killing Floor :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: Lista de Jogos de Corrida

Post by 41_Tche-Loko »

31_CrossBones wrote::Skull_anim:

S!
15_Nymer wrote:decidam aí pra hoje: rFactor ou GRID? ;)
Killing Floor :lol: :lol:

SP!
Realmente Nymer é difícil entra num consenso. :D :D :D
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Lista de Jogos de Corrida

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Alguém conhece este aqui: GTI Racing

Image

Corrida de fuscas ou Golfs. 4,99 doletas no Steam :P

http://store.steampowered.com/app/3000/

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Lista de Jogos de Corrida

Post by 15_Nymer »

Cross, li uns reviews desse game e todos foram unânimes no veredito:

Um Lixo! :puke:

É cilada Bino!!! :D

Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: Lista de Jogos de Corrida

Post by 13_Diniz »

15_Nymer wrote:Bom com a galera esquentando os motores, aproveitei para criar esse tópico para turma listar os games de corrida que possuem. Além do GRID, o pessoal pode marcar outros rachas.

Minha lista:

1 - GRID
2 - Dirt 2
3 - Burnout Paradise
4 - Nascar 2003
5 - GP4 (se achar o CD ainda :lol: )

Além desses estou baixando o demo do rFactor e do Live for Speed, a depender compro um desses.

Abraços.
Nymer,

eu acrescentaria o GT Legends nessa sua lista!

Quanto ao GP4... eu tenho!! :D :D
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
SKAY
Posts: 109
Joined: 01 Mar 2008 21:00
Location: Santo Ângelo/Rio Grande do Sul

Re: Lista de Jogos de Corrida

Post by SKAY »

a unica coisa que deve passar é a embragem automatica nem todos tem um G-25 xD :lol:
Post Reply