Devassa

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Re: Devassa

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
15_Nymer wrote:Devassa por devassa o elenco das Brasileirinhas é muito mais devasso :D :D :D
Fico imaginando como seria um comercial de cerveja com o elenco das "Brasileirinha". :P

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!

Semana retrasada estive na APAS 2010 e por coincidência o stand onde eu estava ficava frenta ao da Schincariol que este ano usou o tema da "Devassa". De hora em hora começava a rolar a música do comercial e a galera corria pra dentro do stand assisti shos de "pole-dance".

Era hilário ver aquele bando de marmanjo correndo de todos os lados pra assistir a mulherada :D

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca

Post by 41_Tche-Loko »

31_CrossBones wrote::Skull_anim:
Era hilário ver aquele bando de marmanjo correndo de todos os lados pra assistir a mulherada :D
Você não foi assistir? ??? :?:
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
41_Tche-Loko wrote: Você não foi assistir? ??? :?:
Tá doido? O stand era de frente ao da empresa onde trabalho :D :D

Tinha um telão, mas não era a mesma coisa. Um camarada, vendedor de outra empresa, tava com uma mesa bem ao lado do local do espetáculo. Bebaço, ele veio tentar me arrastar pra ver o show, na cara do meu chefe :D :D :D

SP!

Image
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

31_CrossBones wrote::Skull_anim:

Bebaço, ele veio tentar me arrastar pra ver o show, na cara do meu chefe :D :D :D

SP!
E o teu chefe é viado, né? Porque se eu fosse seu chefe, te deixava se fudendo no stand da empresa e corria pro show!!!

:rofl: :rofl: :rofl:

Abraços!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

31_CrossBones wrote:
Tá doido? O stand era de frente ao da empresa onde trabalho :D :D

SP!
Se fosse malandro, além de não trabalhar pra puto nenhum, ainda ia ver a mulherada, mas é tchola..... :rofl:
*Alis Grave Nil*
Post Reply