Você quer ajudar Cuba?

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Você quer ajudar Cuba?

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Então continue pagando seus impostos, seu trouxa :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Redsoldier

Re: Você quer ajudar Cuba?

Post by Redsoldier »

Eu concordaria 100% se não fosse ano de eleição, mas usar isso como propaganda, bem, sabemos todos nós que seja lá quem entrar nesse governo, fará exatamente a mesma coisa, é como se eu estivesse vendo uma reprise... Uns vão investir pouquimo mais em algo, outro vai fazer um projetinho tal, mas vai continuar a mesma coisa...

Por exemplo, a construção do menor ferrorama... digo, metrô, do mundo, o de Salvador, começou em 1999... Passou mandato de FHC, os dois de Lula e até agora, está como? Bem, basta dizer que o maior trecho feito até agora (a parte do elevado de concreto) terá de ser toda revisada, por haver desnível dentre os segmentos....

Agora, o que eu quero dizer com esse exemplo regional é que, os sistemas básicos de saúde, infra-estrutura, etc, dependem de uma cadeia muito maior que o presidente.... Tem de passar por um exército de corruptos (incluindo o próprio) até que seja efetivado e por isso que digo que não faz a menor diferença quem entre e quem saia, vamos continuar vislumbrando cenas como estas pelas próximas gerações.

Perdão o pessimismo.
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: Você quer ajudar Cuba?

Post by 28_Condor »

S!

Bem, já desde muito tempo, antes de Lula, os portos não vão pra frente porque os sindicatos tomaram conta daquilo, e não é com o Lula que um sindicato ia começar a se dar mal, né?

Quanto as estradas, essa é uma bronca que eu tenho há tempos, mas nestes 8 anos realmente as coisas não sairam do lugar, e isso até um órgão do governo, pasmem, reconhece:

http://economia.ig.com.br/empresas/infr ... 84468.html
O levantamento do Ipea demonstrou que, dos R$ 183,5 bilhões necessários para as rodovias federais brasileiras, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) só prevê investimentos equivalentes a 13% da demanda. Separando por serviços, o maior gargalo dos investimentos do PAC está na área de recuperação, adequação e duplicação.
E isso que está previsto no PAC, a maioria está "empacada", por falta de gerenciamento, incompreensão do proprio governo (liçensas ambientais), e porque várias delas tem suspeitas de corrupção (e aí acusam o TCU |( ).

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply