Call of Duty:Black Ops.

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Call of Duty:Black Ops.

Post by 21_Sokol1 »

A tradicional versão anual do blockburster chega antes do próximo natal, desta vez pela
Trenchwar - COD:WaW, ao que parece passando pelos anos 60/70 e atuais.
Algumas cenas sugerem missões no (velho e bom ) Vietnam - provavelmente um resgate de POW,
outras já mostram armamento moderno, como os fuzis bullpup.

Image
Uploaded with ImageShack.us

(IMO) Pelo menos largando de lado as insossas, assimétricas e injustas ditas guerras modernas (leia-se kill mulçumanos e terceiro "mundistas"), já esta de bom tamanho.

Sokol1.
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: Call of Duty:Black Ops.

Post by 28_Condor »

S!
Pelo menos largando de lado as insossas, assimétricas e injustas ditas guerras modernas (leia-se kill mulçumanos e terceiro "mundistas"), já esta de bom tamanho.
Também acho, pelo menos o Vietnam está dentro da lógica da Guerra Fria, e os congs não eram moles não, inclusive em armamento.

Esses cenários Iraque/Afeganistão deveriam dar vergonha aos que fazem esses games :^)

Não jogo um desses nem que me paguem, a não ser talvez no papel daquele sniper iraquiano danado (Juma? Juba? Jairo? não lembro :D )

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Redsoldier

Post by Redsoldier »

É Juba mesmo. Pelo menos nesses jogos arcades a diferença não fica tão espantosa, afinal é só combate de infantaria e não importa se os americanos tem PDA, GPS, Comunicadores de rádio para curta, média e longa distância 2.04Ghz, NVG, EoTech e o escambau, no final, nesses games, o importante é colocar o inimigo na mirinha e atirar!!!

Além do mais, normalmente os inimigos (vide traficantes cariocas nesse MW2) recebem ajuda ilimitada da Rússia.

Então.... Bem, eu não gosto do MP mas as campanhas são muito boas.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Teaser - ação em variados cenários, seguindo a receita do MW.

http://www.callofduty.com/blackops

Sokol1
Post Reply