Rise of Nations

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Re: Rise of Nations

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Resumindo: vocês eram um bando de desocupados. :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Vocês não é?! Pois sim . . .
SP!
Phantom
11_Aerroc
Manicaca
Manicaca

Post by 11_Aerroc »

15_Nymer wrote:Em outras palavras... não tinham o que fazer... HAUHAUHAUAHUAHUAH

:rofl: :rofl: :rofl:
Huahua Não me envergonho disso não, amigão! :D
07_Phantom wrote:A meta é chegar aos 80 e conseguir parar de trabalhar e jogar o dia inteiro (o resto já vai estar difícil mesmo uHauHaUA) . . . o problema é que, com os reflexos que tenho hoje, aos 80 só vou conseguir jogar paciência online :rofl: :rofl: :rofl:
Velhinho, ainda acho que o Vini vai estar muito ocupado trabalhando para nos dar saúde para continuar trabalhando. :D :D :D
Vamos olhar nossos netos jogando em holografia (nem sei se saberemos ligar aquele troço) e contar (atrapalhando o jogo do moleque) como eram o Atari, MasterSystem, PC-AT com tela verde ou âmbar... Eita veiera! :D
Sério, estes dias meu filho, que ainda não tem 5 anos, tomou o controle do PS2 dele da minha mão e falou "- É assim pai!" :o
31_CrossBones wrote:Resumindo: vocês eram um bando de desocupados. :lol:
Ah, tá! Verdade! Lembro de você fazer parte daquele bando. Porém... nós deixamos de ser! :rofl: :rofl: :rofl:
Seu Monstro Desocupado!!! :lol:

Abração procês!
Aerroc
Light as air, hard as rock!
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Gavca também é saudosismo e nostaugia! :rofl:
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

11_Aerroc wrote:
Sério, estes dias meu filho, que ainda não tem 5 anos, tomou o controle do PS2 dele da minha mão e falou "- É assim pai!" :o
HAUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

Vê se aprende direito... fica enchendo a paciência do menino que tem que parar a brincadeira para ensinar o pai enrolado, coitado :rofl:

E outra coisa: Cross desocupado??? EU NÃO ACREDITO!!! (em duendes...) :tmi:

Abraços!!!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Post Reply