Hyperlobby com IL2 Steam, não vai! (Resolvido)

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Edulinuxer

Hyperlobby com IL2 Steam, não vai! (Resolvido)

Post by Edulinuxer »

S!
Bem, juro que tentei comprar o IL2 em lojas normais, mas não achei e resolvi comprar pelo Steam. Funciona bem, offline. Baixei o Hyperlobby e criei a conta como no FAQ, mas na hora de colocar o caminho do executavel...ai vem o problema. O atalho indica isso: "C:\Arquivos de programas\Steam\Steam.exe" -applaunch 15320 .Um executável com instrução diferente, então o Hyperlobby da um erro de Run Time-error 52 Bad name file. Bem, ele procura um executavel ,direto, mas não achei. Alguem sabe como posso resolver isso? Muito Obrigado caros pilotos.
Last edited by Edulinuxer on 11 Apr 2010 12:29, edited 2 times in total.
07_Phantom
Veterano
Veterano

Re: Hyperlobby com IL2 Steam, não vai!

Post by 07_Phantom »

Dê uma olhada no diretório onde o steam instalou o jogo, verá que lá tem o il2fb.exe que o HL precisa ;)
SP!
Phantom
Edulinuxer

Post by Edulinuxer »

Olá Phantom. Acho que achei a barbeiragem.
SP!
Last edited by Edulinuxer on 11 Apr 2010 12:24, edited 1 time in total.
Edulinuxer

Post by Edulinuxer »

Eita...barbeiragem! Eu estava escolhendo o IL2 no HL, e deveria ter escolhido o Forgoten Batles!! Agora funcionou e com este patch:C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\common\il 2 sturmovik 1946\il2fb.exe

Obrigado Phantom e desculpem o desespero antes de observar melhor.
SP!
07_Phantom
Veterano
Veterano

Re: Hyperlobby com IL2 Steam, não vai! (Resolvido)

Post by 07_Phantom »

Hehe sem problemas . . . Em tempo, o Jiri lançou o beta do próximo HL nele, além de corrigir alguns problemas e dar uma limpeza no programa, você já pode escolher o 1946 ;)
SP!
Phantom
Post Reply