17_Vulture wrote:Eu acho legal que a "liberdade" normalmente tá atrelada só à de falar, nunca a de ouvir posições contrárias. Aí é mole...
Olha só Bruno, toda opinião gera crítica. Você postou a sua opinião de maneira crítica e o pessoal postou a crítica da crítica. Não vi supressão de liberdade, por enquanto ninguém controla o teclado o teclado do outro (nada que um wormizinho não resolva

hehehe). Conheces o ditado adaptado: Quem escreve o que quer, lê o que não quer, foi o que aconteceu.
A colocação das palavras pareceram rudes, mas ninguém estava vendo a sua feição no momento em que escrevia para saber o que sentia no momento. Palavras são frias e passar emoção com elas é uma arte (e por isso não sou escritor

).
Existem duas coisas que são difíceis de falar sobre alguém: sua família e sua religião. Mexe com o centro da pessoas, com valores.
Eu evito ao máximo falar de religião, seja por desconhecer a religião do próximo ou por saber que minhas colocações poderão causar mais mal do que bem. Infelizmente é assim, é crença. E apenas aquele que crê pode um dia chegar a conclusão se foi ou não enganado. Por isso postei minha posição e quis ilustrar como é na minha casa. Mostrar que a intolerância religiosa não é algo da religião e sim de quem segue.
Se Chico Xavier agia de forma duvidosa não cabe a mim julgá-lo, nem tenho os argumentos. Se há alguém que o acuse, com certeza terão outras pessoas a defende-lo. Logo se é por esse caminho que o post seguirá, creio que quem seja Kardecista aqui no GAVCA
e queira entrar no debate traga seus argumentos. Transformem as opiniões e leituras alheias em debate.
Entretanto não participo, não me interessa mais o post e já falei o que pretendia. Peço apenas cuidado a TODOS, antes de postarem suas opiniões, escolhendo bem as palavras. Não quero criar vítimas da incompreensão ou ser o "inquisidor do Kardecismo" (nem minha religião é). Somos todos amigos aqui e colocando no modo certo o pessoal consegue debater.
Só uma dica para futuros posts: já me viram postando algo sobre religião ou política aqui? Já me viram entrando em atrito?
Abraços a todos
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]