Red Bull Air Race de volta ao Rio

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Red Bull Air Race de volta ao Rio

Post by 33_Costa »

Um dos eventos mais impressionantes da aviação mundial estará de volta ao Rio. A Cidade Maravilhosa foi confirmada como a terceira etapa da Red Bull Air Race, exatamente três anos após aproximadamente um milhão de espectadores presenciarem a corrida aérea. O evento, a ser realizado nos dias 8 e 9 de maio, terá um gostinho especial para nós, brasileiros: a presença do curitibano Adilson Kindlemann, o primeiro piloto sul americano a disputar a espetacular corrida.

"O Rio é um lugar especial e estamos ansiosos para outra grande corrida esse ano", disse o CEO da Red Bull Air Rade, Bernd Loidl. "Um milhão de pessoas assistiram a corrida em 2007, que foi o maior público da história da corrida e de todos os eventos esportivos do Brasil. Os brasileiros são uma torcida fanática e empolgada e tenho certeza de que com a presença do Adilson os brasileiros estarão ainda mais empolgados".

A corrida será, mais uma vez, em Botafogo, com o pitoresco cenário do Pão de Açúcar e do Cristo Redentor. Em 2007, Adilson era um dos espectadores: "Estou muito feliz em ter alcançado meu objetivo de entrar na corrida. Sei que é o sonho de milhões de brasileiros em ver um compatriota na Red Bull Air Race. Os brasileiros têm uma paixão natural pela velocidade." A temporada de 2010 terá oito provas, começando por Abu Dhabi, nos dias 26 e 27 de março, seguida por Perth (Austrália), Rio, Windsor (Canadá), Nova Iorque, Lausitz (Alemanha), Budapeste e Lisboa.

Se você já ficou com água na boca, assista esse vídeo, com os melhores momentos da temporada de 2009. É de tirar o fôlego!
Fonte: http://www.jetsite.com.br/2008_v35/Noti ... tByID=2328
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re: Red Bull Air Race de volta ao Rio

Post by 17_Vulture »

A corrida não vai ser em Botafogo não, vai ser no Aterro do Flamengo. ;)
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
23_LuftDanger
Posts: 428
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil

Re: Red Bull Air Race de volta ao Rio

Post by 23_LuftDanger »

boa ocasiao para um Adelphi geral :rock:
ö
User avatar
09_Guerra
Posts: 1295
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Campo dos Afonsos - RJ
Contact:

Re: Red Bull Air Race de volta ao Rio

Post by 09_Guerra »

Estaremos lá
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Post Reply