Driver Nvidia 196.75 WHQL - Queimando VGAS...
Driver Nvidia 196.75 WHQL - Queimando VGAS...
Parece que o dito driver mantem o cooler da VGA funcionando só com 20% da capacidade, e segundo relatos a caso de VGA danificada.
http://forums.nvidia.com/index.php?show ... 1391&st=80
Sokol1
http://forums.nvidia.com/index.php?show ... 1391&st=80
Sokol1
Re: Driver Nvidia 196.75 WHQL - Queimando VGAS...
Ainda bem que esqueci de atualizar...
Se ja o 196.21 deixa em 35%

Se ja o 196.21 deixa em 35%

- 07_Phantom
- Veterano
Vi por ai, mas na pareceu que o problema era específico com o beta do StarCraft 2
SP!
Phantom
Phantom
Cacetada, quase fui nessa hein?!
Formatei meu desktop esses dias e quase tive um troço lendo isso agora no laptop pois baixei o driver a pouco tempo, mas como não senti cheiro de nada queimado fiquei mais tranquilo.
Liguei minha máquina para verificar e estou com a versão 196.21...
Uma pergunta: quando foi que eles colocaram a versão .75 para download? Olhei no site hoje e está a versão .21 para down.
Abraços.
Formatei meu desktop esses dias e quase tive um troço lendo isso agora no laptop pois baixei o driver a pouco tempo, mas como não senti cheiro de nada queimado fiquei mais tranquilo.
Liguei minha máquina para verificar e estou com a versão 196.21...
Uma pergunta: quando foi que eles colocaram a versão .75 para download? Olhei no site hoje e está a versão .21 para down.
Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
S!
Deve ser uma nova estratégia de Marketing para vender placas novas.
Brincadeira hein! Deve ter engenheiro* formado na Uniban trabalhando lá!
SP!
*Nem sei se na uniban tem engenharia. Há, não deve ter não por que engenheiro não ia correr mulher no grito.
Deve ser uma nova estratégia de Marketing para vender placas novas.
Brincadeira hein! Deve ter engenheiro* formado na Uniban trabalhando lá!
SP!
*Nem sei se na uniban tem engenharia. Há, não deve ter não por que engenheiro não ia correr mulher no grito.
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
- 23_LuftDanger
que dureza ... há uns 6 meses atras queimei uma placa gf8800, sem causa aparente mas durante um jogo... tecnologia é cada vez mais descartável...Atenção! 196.75
Estamos cientes que alguns clientes estão sofrendo problemas com a velocidade do cooler em suas placas de video após a instalação da versão do driver 196.75WHQL. Até que identifiquemos a raiz do problema recomendamos que não façam uso da versão 196.75WHQL. Como alternativa mantenha em uso ou retorne a usar a versão 196.21WHQL. A versão 196.75 foi temporariamente removida do nosso website e estamos pedindo a nossos parceiros para que procedam com a remoção dos drivers 196.75 da mesma maneira
ö
- 03_Vingador
- Veterano
- 41_Tche-Loko
- Manicaca
Eu uso o 191.07, baixei o 196.75 e esqueci de instalar.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
Placas e jogos mais afetados:
Sokol1Graphics cards so far known to be at risk from the fan failure include:
* 8800GT
* 8800GTS
* 9800GT
* 9800GTX
* 9800GTX+
* GTS 250
For some unknown reason, anyone playing the StarCraft 2 beta, World of Warcraft, and Warcraft 3, seem to be more at risk. Blizzard even commented on it and advised a driver downgrade:
We’re getting reports where users are getting intermittent low FPS after installing these drivers. It seems that it is related to the fan control included in these drivers not working correctly and is causing the video card to overheat on 3D applications. This will affect Warcraft 3, World of Warcraft and StarCraft 2 Beta. Please uninstall the drivers and revert back to the older ones.
Queimei a minha VGA!!!
Coincidencia ou não, instalei esta semana o 196.75 e a minha 9800GT acaba de ir para o céu das VGAs...
$$$
Porque não li isso antes!!!!!!
Detalhe: não tenho nenhum destes jogos instalado e quando me dei conta a VGA não parecia tão quente para ser o cooler a causa... vai saber...
Coincidencia ou não, instalei esta semana o 196.75 e a minha 9800GT acaba de ir para o céu das VGAs...

Porque não li isso antes!!!!!!
Detalhe: não tenho nenhum destes jogos instalado e quando me dei conta a VGA não parecia tão quente para ser o cooler a causa... vai saber...
Aerroc
Light as air, hard as rock!
Light as air, hard as rock!
S!
Putz, ainda bem que sou lento nas atualizações, mas escapei por pouco, tenho a 196.21...
Que mancada hein, deveriam ser obrigados a arcar com os prejuizos causados!
SP!
Putz, ainda bem que sou lento nas atualizações, mas escapei por pouco, tenho a 196.21...
Que mancada hein, deveriam ser obrigados a arcar com os prejuizos causados!

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 32_Mariocar
- Engrenado
Uma dúvida. O cooler da minha placa de vídeo está ligando e desligando quando ligo o micro. Depois que termina de entrar o Win7 ela funciona normalmente, e a temperatura da GPU (9600 GT )está em 50° centígrados
segundo o Speed Fan. O driver da placa é o 196.21. Essa temperatura está normal mesmo sendo registrada sem nenhum aplicativo funcionando?
Valeu pela ajuda.

Valeu pela ajuda.

SP!
Mariocar
Mariocar
Mario,
50 graus para uma VGA em "idle" (sem uso 3D) é normal.
Sokol1
50 graus para uma VGA em "idle" (sem uso 3D) é normal.
Sokol1