Combate online

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Ferro

Combate online

Post by Ferro »

Prezados

Gostaria de saber se existe algum recurso melhor que o Hyper Lobby para combate on line

Saudaçoes
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Re: Combate online

Post by 22_Ponte »

S!

Desconheço outro software que faça isso para o IL-2 que seja usado pela comunidade.

Não gosta do Hyperlobby ou tem problemas para acessar?

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Ferro

Post by Ferro »

22_Ponte wrote:S!

Desconheço outro software que faça isso para o IL-2 que seja usado pela comunidade.

Não gosta do Hyperlobby ou tem problemas para acessar?

SP!

Só curiosidade. Obrigado pela informação 22_Ponte

Abraço

Ferro
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Se não me engano a Ubi tem um um programa que faz isso, quando instala o IL2 ele até pergunta no final se você deseja instalar.

Fora ele, acredito que pelo GameSpy também consiga.

Abraços.
Ferro

Post by Ferro »

33_Costa wrote:Se não me engano a Ubi tem um um programa que faz isso, quando instala o IL2 ele até pergunta no final se você deseja instalar.

Fora ele, acredito que pelo GameSpy também consiga.

Abraços.

Valeu 33_Costa. Também acredito que o Ubi e o GameSpy tenham esta capacidade embora a turma do IL2 faça pouco ou nehum uso destes dois canais.

Abraço

Ferro
Rodrigo

Post by Rodrigo »

"Valeu 33_Costa. Também acredito que o Ubi e o GameSpy tenham esta capacidade embora a turma do IL2 faça pouco ou nehum uso destes dois canais."

Bom dia ,amigos!

A UBI tem o servidor do il 1946 e o server do forgotten battles!

Eu jogo no server do forgotten battles, e tem um ip fixo que podemos dar para nossos companheiros jogarem a qualquer momento fora da UBI!
Post Reply