Estou muito impressionado com o novo mapa e os novos aviões do HSFX e UP.
Alguém sabe se já existe alguma campanha da Batalha da Inglaterra para o novo mapa The English Channel?
Gostaria de relembrar os velhos tempos de CFS 1:
- The Battle of Britain begins...
- Radar reports enemy aircraft in your area...
- Bandits, 9 o'clock high...
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
santo wrote:
Boms tempos, aqueles... melhor ainda com a chegada do IL-2
santo wrote:
santo.
Na época eu gostava de jogar de aliado... agora a coisa mudou hehe
Semana que vem vou testar esse mapa on-line, quero opiniões.
Minha tendencia inicial era trocar aquele mapa beta por esse, mas testando ele off-line, acheio meio pesado, pode ser que on-line rode mais pesado ainda...
Outro problema, que apesar do Canon dizer que é a versão final, as texturas no nivel do chão só estão bem defenidas em volta de Dover e Caen, no resto só do alto fica bonito, no chão da pista o que se vê é um cobertor luminoso esquisito
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
A Fighter Boys é semi-histórica, já a Kósciuziko é totalmente histórica.
As duas são estáticas, ou seja, não adianta você ser ruim que a Alemanha não vai invadir a Inglaterra.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Poxa, a sacanagem é que eu não consigo um cadastro lá no Mission4 Today. Estes tempos perguntei para o Sokol se ele tinha como me puxar uma campanha do 352nd Fighter Group e por ventura ele conseguiu me passar um link.
Tem como você disponibilizar esta campanha ai por outro link Santo? Infelizmente eu não consigo cadastro no site destes gringos.
E uma outra pergunta, o tal do mapa English Channel map já está incluso no Ultra Pack 2.0 ou eu tenho que puxar ele a parte?
No UP já vem o mapa BoB necessário.
Somente tome o cuidado de colocar as configurações recomendadas para som e texturas, pois o mapa é gigante causando CTD em algumas máquinas.
Te enviei uma MP com o link do mediafire porque depois ele expira e fica um link quebrado aqui no forum.
Divirta-se, sangue bom. :ok
santobr.
Senta a Pua!