ADW - TEMPORADA 2010

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
WTFAB

Post by WTFAB »

41_Tche-Loko wrote:
28_Condor wrote:S!

Tô só com uma instalação aqui, 4.09 + UP 2.0, e never more :oops:
SP!
+1

+1 e assim será

PabloSniper wrote:é, realmente, eu não concordo com o uso do 4.08, mas tenha em mente uma coisa, o único que perde é vc.
Negativo Pablo, a partir do momento que lançam um patch ao meu ver não é apenas para dizer "olha, o jogo não está abandonado", mas sim para demonstrar que bugs foram corrigidos e coisas a mais foram adicionadas. Então isto seria regredir, certamente o que não farei.
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Bom, eu também prefiro uma única instalação com o último patch oficial e que rode quase tudo, por isso gostei muito mais do UP 2.0.
Porém, assim como o Pablo, eu preciso de outras instalações porque estou trabalhando com minhas modificações.

Então tenho 4 instalações:
UP para jogar
HSFX para testar MODs
4.09m vanila para extrair MODs
UI 1.1 para modificar antigos MODs e aprender a trabalhar neles.

Porém se eu apenas jogasse, iria escolher apenas o UP e pronto, mas é gostoso modificar o IL-2, gostaria de saber alterar o 3D também e alterar arquivos de classe pra criar modificações mais realistas. :-P

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
PabloSniper

Post by PabloSniper »

santo wrote:.

Porém se eu apenas jogasse, iria escolher apenas o UP e pronto, mas é gostoso modificar o IL-2, gostaria de saber alterar o 3D também e alterar arquivos de classe pra criar modificações mais realistas. :-P

santo.
é, somos 2, vo pedir o tutorial de classe files pro hades, vamo ver se ele me passa
Post Reply