Pessoal alguém teve problemas com o novo "Toggle map" do UP-2.0?
porque eu estou tendo uma queda brusca de fps toda vez que aperto M
para checar o map :-? , existe uma maneira de colocar o map original antigo sem precisar desinstalar o UP?
Ps. meu pc é muito limitado, agradeço desde já.
Toggle map = queda de fps.
A minha máquina também é bem limitada, mas também não notei nenhuma diferença.
Inclusive isso é meio estranho, já que basicamente só foram substituídas algumas texturas por outras menores. :-?
santo.
Inclusive isso é meio estranho, já que basicamente só foram substituídas algumas texturas por outras menores. :-?
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Pessoal andei fussando aqui e consegui descobrir o problema.
O problema está no mod "Ecran Wide" ele retira o mapa original e coloca outro feito por eles que quando usado o jogo praticamente para.
Para resolver o problema é só destivar este mod, ou substituir a pasta "pad", que vem no mod pela pasta "pad"original do IL-2.
Agradeço a resposta rápida abrç a todos. :ok
O problema está no mod "Ecran Wide" ele retira o mapa original e coloca outro feito por eles que quando usado o jogo praticamente para.
Para resolver o problema é só destivar este mod, ou substituir a pasta "pad", que vem no mod pela pasta "pad"original do IL-2.
Agradeço a resposta rápida abrç a todos. :ok