Drop tanks!
Drop tanks!
http://www.youtube.com/watch?v=2ZsUBE_aWpg
BTW-Tem algum MOD que confere utilidade aos drop tanks do IL-2, alem de fazer bonito no filme?
Sokol1
BTW-Tem algum MOD que confere utilidade aos drop tanks do IL-2, alem de fazer bonito no filme?
Sokol1
- 23_LuftDanger
Sim, mas seria útil apenas offline, porque ninguém vai querer voar várias horas até chegar no alvo e depois ainda ter que voltar se sobreviver.21_Sokol1 wrote:Esses drop tanques do Il-2 seriam util se fosse possivel usar o combustível deles primeiro, depois descartar.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Depende, eu já voei memóraveis raides no Warbirds2.7x que demorarm mais de hora entre sair da Inglaterra ir a algum lugar da Alemanha e voltar.Sim, mas seria útil apenas offline, porque ninguém vai querer voar várias horas até chegar no alvo e depois ainda ter que voltar se sobreviver.
E o faria de novo com grande prazer. Não me agrada o "Quakebirds" res ao solo, tipo "matei 10 morri 20 em 15 minutos" que impera por ai...

Exemplo:
mais facil e rapido um suicidio estilo kamikaze pra voltar pra sua base e dar re-fly

Sokol1
Re: Drop tanks!
S!21_Sokol1 wrote:http://www.youtube.com/watch?v=2ZsUBE_aWpg
Sokol1
Tem gente que prefere sair com 25% de combustível + drop tanks. Quando localza aviões inimigos, descarta e vai pro dogfight.
[],s
Rödel
Puxa! Acho que pra mim não dá, ia gastar uma tarde inteira pra voar nessas missões...21_Sokol1 wrote:Depende, eu já voei memóraveis raides no Warbirds2.7x que demorarm mais de hora entre sair da Inglaterra ir a algum lugar da Alemanha e voltar.

Também seria legal voar em formação, mas sozinho é meio estranho.
Nesse caso eu acho meio malandragem, quase um cheater.NiltonAC wrote: Tem gente que prefere sair com 25% de combustível + drop tanks. Quando localza aviões inimigos, descarta e vai pro dogfight.
É uma grande vantagem combater com menos peso, porém respeitando as condições reais.

santo.
Senta a Pua!
S!
SP!
Mas acho que isso é factual, santo: o motor primeiro puxa dos tanques auxiliares (descartaveis), só depois do interno. Era o que os piloto de P-51 faziam mesmo. Acho que é assim em qualquer avião com tanques descartaveis.santo wrote:Nesse caso eu acho meio malandragem, quase um cheater.NiltonAC wrote: Tem gente que prefere sair com 25% de combustível + drop tanks. Quando localza aviões inimigos, descarta e vai pro dogfight.
É uma grande vantagem combater com menos peso, porém respeitando as condições reais.![]()
santo.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Mas será que os pilotos colocavam menos combustível interno e tanques auxiliares?28_Condor wrote:Mas acho que isso é factual, santo: o motor primeiro puxa dos tanques auxiliares (descartaveis), só depois do interno. Era o que os piloto de P-51 faziam mesmo. Acho que é assim em qualquer avião com tanques descartaveis.
Ou eles nem podiam sequer escolher, estavam sempre com o tanque cheio e quando era insuficiente pra cumprir a missão ainda levavam os auxiliares? :-?
Essa era, na verdade, a minha dúvida. :ok
santo.
Senta a Pua!
O tipo e sequência de ações (waypoints) determinavam o uso do "drop tank" em uma missão e não tão somente o tempo ou distância do vôo.
Em algumas situações realmente foram usados como uma bomba auxiliar.
Mas quando se avistava um avião inimigo era "largar e correr", ganhando altitude e capacidade de manobra.
No IL-2 espero que tenha a mesma função (bingo drop tank, jettison).
1º o auxiliar e depois o interno.
DOC
Em algumas situações realmente foram usados como uma bomba auxiliar.
Mas quando se avistava um avião inimigo era "largar e correr", ganhando altitude e capacidade de manobra.
No IL-2 espero que tenha a mesma função (bingo drop tank, jettison).
1º o auxiliar e depois o interno.
DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
Não a função dos drop tanks era aumentar o alcance, então decolavam com os dois tanques cheios, mas após a decolagem chaveavam para o tanque externo e seguiam até acabar o combustivel destes, ou encontrar ação, quando se chaveava para os internos e descartavam os DT.Mas será que os pilotos colocavam menos combustível interno e tanques auxiliares?
Da forma que voce colocou, 25% +DT, é um "cheater" para se voar mais tempo no jogo online, agora se da resultado... :-?
Edit - Bueno, fiz uns testes meia-boca, coloquei um P-51 com 25% de fuel mais DT em Okinawa, em 5k, trimei numa ligeira curva ascentende e larquei, quando voltei ttinha caido, salvei o Track e vi o tempo:
49 minutos
Repeti, sem os DT:
33 minutos
BTW - Os indicadores de cumbustível do P-51, um de cada lado do banco e um no ombro esquerdo do piloto, são para inglês ver...

Sokol1
Sim, sim, claro. Ninguém em sã consciência vai usar os tanques internos primeiro.
A questão da chave é simplesmente porque não existia um sistema automático, e até os AI soltam os tanques auxiliares quando avistam um inimigo.
Já no IL-2 seria apenas uma questão de imersão, porque a plataforma do IL-2 sempre gasta primeiro os auxiliares e quando ele é descartado apenas se subtrai o que restava do total do avião.
Tenta fazer algumas manobras com 25% do tanque e depois coloca 100% e mais os auxiliares, você vai sentir diferença.
santo.
A questão da chave é simplesmente porque não existia um sistema automático, e até os AI soltam os tanques auxiliares quando avistam um inimigo.

Já no IL-2 seria apenas uma questão de imersão, porque a plataforma do IL-2 sempre gasta primeiro os auxiliares e quando ele é descartado apenas se subtrai o que restava do total do avião.

Esta é a questão que eu falei, e dá resultado sim, porque o seu avião fica automaticamente mais leve numa forma meio esperta e pouco realista. Quanto mais leve, menos energia se gasta pra fazer as mesmas manobras.21_Sokol1 wrote:Da forma que voce colocou, 25% +DT, é um "cheater" para se voar mais tempo no jogo online, agora se da resultado... :-?
Tenta fazer algumas manobras com 25% do tanque e depois coloca 100% e mais os auxiliares, você vai sentir diferença.

santo.
Senta a Pua!