PARA QUEM QUISER FAZER SEU PRÓPRIO COMPARE
BAIXE ESTE ARQUIVO
http://www.mediafire.com/?gzkmfrjd2nn
COLE NA PASTA jgsmemods, HABILITE APENAS ISTO, ABRA O GAME NO QUICK MISSION, ESCOLHA O AVIÃO COM 100% DE FUEL E DEFAULT NO MAPA DE SMOLESK QUE É O MAPA DEFAULT DO COMPARE, SELECIONE 1000m que é padrão tb.
logo após dar fly digite shift + tab e vai abri uma tela de comandos nesta tela vc digita apenas 'fps FMINFO DUMP", fecha a misão e pronto.
vai na paste raiz e vai ter uma pasta flightmodels como todos os dados do avião qe vc tirou o modelo de voo.
vc renomeia o arquivo tipo assim Fw-190D-9Late_speed100.txt vc tira o "100" que corresponde a 100% de fuel e cola na pasta speed data do seu compare e a mesma coisa com o turn.
eu pretendo fazer um compare mais detalhado para os aviões alemães definindo seu rendimento desde 25% até 100% de fuel, mas como são mts aviões preciso de ajuda para dividir a tarefa
alguem se habilita ?
FAÇA SEU PROPRIO COMPARE
Cmte. Pablo
Poderia ser mais explícito no seu propósito?
Você deseja comparar os FMs em relação ao consumo de combustível?
Autonomia dos modelos do IL-2?
Não sei, mas me parece meio furada a idéia, em respeito ao amigo, pois duvido que não hajam falhas observando que é um simulador sofrível inclusive aos diversos MODs, incluindo ventos e outros obscuros.
e FMs provavelmente aproximado mas nusca realísticos.
Abraços
DOC
Poderia ser mais explícito no seu propósito?
Você deseja comparar os FMs em relação ao consumo de combustível?
Autonomia dos modelos do IL-2?
Não sei, mas me parece meio furada a idéia, em respeito ao amigo, pois duvido que não hajam falhas observando que é um simulador sofrível inclusive aos diversos MODs, incluindo ventos e outros obscuros.
e FMs provavelmente aproximado mas nusca realísticos.
Abraços
DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
Salute! DocFlyer
o "compare" programinha velho conhecido nosso, até onde eu sei não avalia consumo de combustivel, alias consumo éra um fato muito irrelevante, sendo que a maioria dos engenheiros importava-se muito mais com desempenho do que com consumo.
esse programa avalia tempo de curva, subida e as variações de velocidade de acordo com a altitude.
quanto a ventos, como falei no post acima, o lugar padrão para os testes é smolensk as 12:00 sem vento nem nada.
e devido aos diversos aviões novos, acho que refazer o "compare" colocando todos os aviões nele seria de fato muito importante.
eu já adicionei alguns que vc poderá apreciar neste link
http://www.mediafire.com/?lgwmyjmofgi
Abraço!
o "compare" programinha velho conhecido nosso, até onde eu sei não avalia consumo de combustivel, alias consumo éra um fato muito irrelevante, sendo que a maioria dos engenheiros importava-se muito mais com desempenho do que com consumo.
esse programa avalia tempo de curva, subida e as variações de velocidade de acordo com a altitude.
quanto a ventos, como falei no post acima, o lugar padrão para os testes é smolensk as 12:00 sem vento nem nada.
e devido aos diversos aviões novos, acho que refazer o "compare" colocando todos os aviões nele seria de fato muito importante.
eu já adicionei alguns que vc poderá apreciar neste link
http://www.mediafire.com/?lgwmyjmofgi
Abraço!