FAÇA SEU PROPRIO COMPARE

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
PabloSniper

FAÇA SEU PROPRIO COMPARE

Post by PabloSniper »

PARA QUEM QUISER FAZER SEU PRÓPRIO COMPARE
BAIXE ESTE ARQUIVO
http://www.mediafire.com/?gzkmfrjd2nn

COLE NA PASTA jgsmemods, HABILITE APENAS ISTO, ABRA O GAME NO QUICK MISSION, ESCOLHA O AVIÃO COM 100% DE FUEL E DEFAULT NO MAPA DE SMOLESK QUE É O MAPA DEFAULT DO COMPARE, SELECIONE 1000m que é padrão tb.
logo após dar fly digite shift + tab e vai abri uma tela de comandos nesta tela vc digita apenas 'fps FMINFO DUMP", fecha a misão e pronto.
vai na paste raiz e vai ter uma pasta flightmodels como todos os dados do avião qe vc tirou o modelo de voo.
vc renomeia o arquivo tipo assim Fw-190D-9Late_speed100.txt vc tira o "100" que corresponde a 100% de fuel e cola na pasta speed data do seu compare e a mesma coisa com o turn.

eu pretendo fazer um compare mais detalhado para os aviões alemães definindo seu rendimento desde 25% até 100% de fuel, mas como são mts aviões preciso de ajuda para dividir a tarefa
alguem se habilita ?
DocFlyer

Post by DocFlyer »

Cmte. Pablo

Poderia ser mais explícito no seu propósito?
Você deseja comparar os FMs em relação ao consumo de combustível?
Autonomia dos modelos do IL-2?

Não sei, mas me parece meio furada a idéia, em respeito ao amigo, pois duvido que não hajam falhas observando que é um simulador sofrível inclusive aos diversos MODs, incluindo ventos e outros obscuros.
e FMs provavelmente aproximado mas nusca realísticos.

Abraços
DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
PabloSniper

Post by PabloSniper »

Salute! DocFlyer

o "compare" programinha velho conhecido nosso, até onde eu sei não avalia consumo de combustivel, alias consumo éra um fato muito irrelevante, sendo que a maioria dos engenheiros importava-se muito mais com desempenho do que com consumo.
esse programa avalia tempo de curva, subida e as variações de velocidade de acordo com a altitude.
quanto a ventos, como falei no post acima, o lugar padrão para os testes é smolensk as 12:00 sem vento nem nada.

e devido aos diversos aviões novos, acho que refazer o "compare" colocando todos os aviões nele seria de fato muito importante.
eu já adicionei alguns que vc poderá apreciar neste link
http://www.mediafire.com/?lgwmyjmofgi

Abraço!
Post Reply