Samsung T220

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Samsung T220

Post by 32_Mariocar »

Meu monitor parou de funcionar, e como a garantia vai até 02/10 vou mandar para a assistência técnica. Estou postando porque algumas pessoas aqui possuem esse monitor, e eu fiquei impressionado com a quantidade de reclamações de usuários sobre defeitos e o suporte da Samsung. Vamos ver quanto tempo eles vão demorar para resolver o meu problema.

;)

http://www.samsung.com/br/consumer/it-p ... prd_detail
SP!
Mariocar
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Começou a novela - tem que trocar a tela de lcd. Foi feita a solicitação para a fábrica, devendo chegar em 15 dias. Será?

:sad:
SP!
Mariocar
MaGOid

Post by MaGOid »

Aonde foi que você viu gente reclamando sobre esses monitores Mariocar?
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Pesquisei no Google. Tem um tópico muito bom no fórum Adrenaline, mas não me lembro do link.

:)
SP!
Mariocar
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Post by 44_Santo »

O T220 foi uma série que deu muito problema no Brasil, existem vários fóruns sobre isso.
Mas parece que foi somente essa série de monitores da Samsung que deu dor de cabeça pros usuários.
Dead pixels, black screen e lâmpada queimada foram os problemas mais comuns encontrados inclusive ao ligar pela primeira vez.
Encontrei essas informações quando estava pesquisando pra comprar o meu.
Acabei comprando da Samsung mesmo, porém outro modelo de 19".

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Depois de 14 dias na autorizada peguei o monitor hoje. Por enquanto funcionando bem.

:)
SP!
Mariocar
Post Reply