Resolução de joysticks
Opa, achei!
Meu Sidewinder Precision Pro 2 possui resolução de apenas 262 para o eixo x, 256 para o eixo y, 250 para o leme e 254 para o acelerador. Espero testarem outros joysticks: Aviator, Saitek ST290 wirelles Thrustmaster Hotas X. Testem o T16000 também!
Meu Sidewinder Precision Pro 2 possui resolução de apenas 262 para o eixo x, 256 para o eixo y, 250 para o leme e 254 para o acelerador. Espero testarem outros joysticks: Aviator, Saitek ST290 wirelles Thrustmaster Hotas X. Testem o T16000 também!
Last edited by Ernst on 10 Dec 2010 20:28, edited 1 time in total.
Deve ter alguma coisa errada. :-?
Você está olhando em RES ou VALUES?
Tem que movimentar o joystick bastante pra ele conseguir ler.
Isso porque 262 e 250 são números fora do padrão binário que podem ser 128, 256, 512, 1024 devido a quantidade de bits (fios) disponíveis na placa.
O VALUES sempre varia na medida que se movimenta, acredito que é a quantidade de valores diferentes que ele conseguiu ler durante o movimento.
O RES que é a resolução.
santo.
Você está olhando em RES ou VALUES?
Tem que movimentar o joystick bastante pra ele conseguir ler.
Isso porque 262 e 250 são números fora do padrão binário que podem ser 128, 256, 512, 1024 devido a quantidade de bits (fios) disponíveis na placa.
O VALUES sempre varia na medida que se movimenta, acredito que é a quantidade de valores diferentes que ele conseguiu ler durante o movimento.
O RES que é a resolução.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Estes Sidewinder são antigos, quando o padrão era usar controladores de 8 bits - por isso a resolução em torno de 256.
Se não me engano a CH ainda usa controlador de 8 bits, mas aliados a bons potenciometros e uma boa qualidade de material/montagem, são considerados os melhores joys do mercado.
Sokol1
Se não me engano a CH ainda usa controlador de 8 bits, mas aliados a bons potenciometros e uma boa qualidade de material/montagem, são considerados os melhores joys do mercado.
Sokol1
Re: Resolução de joysticks
Cmtes.
Perdí esse programa, não consigo acha-lo de forma alguma.
Então tentei procurar na internet, mas necas.
Alguêm poderia enviar ou postar um novo link para baixar.
Agradeço muito.
DOC
Perdí esse programa, não consigo acha-lo de forma alguma.
Então tentei procurar na internet, mas necas.
Alguêm poderia enviar ou postar um novo link para baixar.
Agradeço muito.
DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
S!
Boa pedida a do Doc, também me interessei... alguém ae que tenha pode disponibilizar?
No link do wikifortio apenas tem um arquivo jpg
SP!
Boa pedida a do Doc, também me interessei... alguém ae que tenha pode disponibilizar?
No link do wikifortio apenas tem um arquivo jpg

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
-
- Veterano

S!
Se titio Sokol não tiver, desista

SP!

Sokol1
S!
Tinha guardado no meio das minhas coisas. Upei no 4shared.
http://www.4shared.com/file/v31YN1Nu/JoyResTester.html
Matos
Tinha guardado no meio das minhas coisas. Upei no 4shared.
http://www.4shared.com/file/v31YN1Nu/JoyResTester.html
Matos
Venho aqui agradeçer o Cmte. Matos,
pela sua excelente memória e organização
Agradeço o apoio do Santo...
Agradeço também o apoio do Sokol...
Tenho que aproveitar pessoal
estamos em eleição, hehehe

pela sua excelente memória e organização
Agradeço o apoio do Santo...
Agradeço também o apoio do Sokol...
Tenho que aproveitar pessoal
estamos em eleição, hehehe

cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19