Estou com dois problemas, o driver da placa de vídeo que o 7 insiste em atualizar trava a maioria dos jogos. Levei muito tempo para descobrir isso hehehe, achei que fosse o drive de som HD da minha placa mãe, afinal da placa de vídeo veio pelo windows update e foi homologado pelo site da nvidia.
Além disso, o firefox tem derrubado o computador, isso mesmo, ele dá tela azul e dump de memória.
O driver da Nvidia uso o da página da NVidia e não do rWindows Update.
Sei de varios casos de atualização de um ou outro driver pelo Win Update que deu xabu... Então prefiro usar os do fabricante do hardware.
Até no XP da xabu se você deixar o Window$ instalar os drivers pra você.
Já tive problemas com placa de vídeo que não rodava nem CS 1.6 e que se resolveu apenas baixando o controlador no site do fabricante.
Já no 7 o IL-2 nem entrava com o controlador escolhido pelo SO.
Também tive e tenho problemas quando deixo o SO instalar a placa de TV, basta desinstalar e baixar o controlador e instalar novamente.
O controlador da placa de TV do rWindow$ é homogado e não funciona, o que baixei é alternativo e aparecem uns avisos de "cuidado", mas funciona muito bem.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Sim, eu sei, mas a questão é que, sempre que eu deixava o windows update instalar um driver, ao ir no site do fabricante (principalmente NVidia), o checker dizia que o driver, mesmo tendo o mesmo número de release, precisava de update.
Agora, quando fui na NVidia ela disse, "OK, é esse mesmo "
Vai no Windows update e manda ocultar essa atualização de placa de vídeo, ele pede aqui também mas eu não caio nessa esparrela.
Fora isso tudo normal aqui
Cara que doideira
Minha maquina antiga rodava no XP com 2gb de memoria e funfava, Realmente não estou entendendo o que acontece no teu jogo....
Aqui tudo roda direito, as vezes um crash ou outro...
Teu steam esta na pasta X86???
Aqui esta assim...
Existem um comandos que vc coloca no atalho, tenta trabalhar com isso:
-winxp -maxMem=2047 -cpuCount=1
SP!
07_Phantom wrote:Fiz isso, vou baixar direto e testar.
Outra merda, agora no ARMA II, sempre que entre na área de configuração dos controles, o jogo trava
Achei o problema, os settings de controles precisam ficar dentro de um diretório MY DOCUMENTS mas, como eu uso aquele esquema de Libraries do W7, não tenho esse diretório.
Criei uma "conta" nova e rodei e tudo funcionou direito . . .