Piloto de verdade

Piadas e gozações generalizadas.
Post Reply
botto

Piloto de verdade

Post by botto »

--------------------------------------------------------------------------------
Um piloto velho sentou-se no bar e pediu um copo de café.Estava sentado tomando seu café, quando uma jovem mulher sentou-se ao seu lado.Ela virou-se para o piloto e perguntou: 'Você é um piloto de verdade? "Ele respondeu: 'Bem, eu passei minha vida inteira voando biplanos, Cubs, Aeronca's, Neiuports, voei na Segunda Guerra Mundial em um B-29, e mais tarde no conflito coreano, então eu acho que Sou um piloto. "Ela disse, 'Eu sou uma lésbica. Eu passo o meu dia inteiro pensando em mulheres nuas. Assim que me levanto de manhã, eu penso sobre as mulheres nuas. Quando tomo banho, eu penso sobre as mulheres nuas. Quando eu assisto TV, eu penso sobre as mulheres nuas. Parece que tudo me faz pensar em mulheres nuas. "Os dois voltaram a beber em silencio.Pouco tempo depois, um rapaz sentou-se no outro lado do piloto de idade e perguntou: 'Você é um piloto de verdade?" Ele respondeu: "Eu sempre pensei que eu era, mas só agora descobri que sou lésbica."
acme313

Post by acme313 »

:lol: :lol:
Post Reply