E ai moçada ...
Venho avisar que o =FN=War_Server já esta na versão 4.09 + UI 1.2 padrão sem nehum adicional (Ja vem com o ZUTI08.35).
A página de stats é: http://fnwarserver.dyndns.org/index.php
O TeamSpeak para as missões é o 75.102.38.15:34088
Posso criar um canal permanente do GAvCa lá se vcs quiserem ...
No server já esta rolando um mapa que oferece algumas coisas ineditas no Hyperlobby.
Alem dos AIs, tanques, colunas se movimentando agora a fronteira se movimenta conforme o avanço das forças. Cada missão conta, se você permitir o avanço de tanques em uma base sua vc perde ela e a base passa a ser operada pelo inimigo.
Posso citar como exemplo: Antes de suas colunas chegarem a uma posição de batalha vc ataca os blindados e artilharia para aumentar a chance de sucesso dos tanques aliados. Existe ação e batalhas que podem mudar a todo momento por 12 horas seguidas.
Toda vez que vôo o mapa a missão é diferente.
Estão voando no server um grupo de 8 poloneses, cadetes do 3º anos da força aerea polonesa, com frequência. Eles voam para o eixo. Preciso de ajuda no lado aliado.
Meu e-mail/msn = [email protected]
Atenciosamente.
=FN=Conrado
=FN=War_Server atualizado para UI1.2 / Stats ON.
S!
Conrado,
O nosso server por enquanto está fora para atualização.
Eu estou com questões pessoais a resolver, por isso nem tenho entrado no AW para minhas chacagens regulares lá.
O problema também é que está uma bagunça essa dança de versões dos MODs do IL2. Até outros servers estão com audiência baixa.
Quando as coisas acalmarem e todo mundo entrar num só padrão vamos ver se as coisas se normalizam.
SP!
Conrado,
O nosso server por enquanto está fora para atualização.
Eu estou com questões pessoais a resolver, por isso nem tenho entrado no AW para minhas chacagens regulares lá.
O problema também é que está uma bagunça essa dança de versões dos MODs do IL2. Até outros servers estão com audiência baixa.
Quando as coisas acalmarem e todo mundo entrar num só padrão vamos ver se as coisas se normalizam.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]