Note com problema.

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
39_HeadShot

Note com problema.

Post by 39_HeadShot »

Fala povo, aproveitando da vasta experiência dos membros deste conceituado grupo, (rasgação de seda hein?...rsrs) vejam se tem uma luz, tenho um tablet PC HP Pavilon tx 1000 (Vista), acontece que de umas semanas pra cá quando fechava o note, sem desligar, quando abria pra voltar a utilizar (hora de almoço por exemplo) a tela ficava preta as luzes todas ligadas... aí tinha que desligar e ligar novamente segurando o botão do power.

Agora ele não liga mais, fica com a tela preta mas acende os leds, ele chama a hd o drive de dvd, mas a tela toda preta. Já tirei a hd e tentei ligar e nada, tirei as memórias e nada.

O que pode ser?

Abraços.

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Mmm, talvez mal contato no flat de video, já que aparentemente esta ligando.

Teste conectando a saida de video num monitor convencional.

Hardware de notebook é complicado, precisa de uma assistência técnica de alto nível.

Sokol1
39_HeadShot

Post by 39_HeadShot »

Bom, há algumas semanas tentei ligá-lo novamente sem sucesso, entretanto algo curioso aconteceu, depois das inúmeras tentativas eu o guardei na bolsa de "borracha" e guardei em minha mala, só que ele estava ligado e depois de algum tempo percebi que que a mala estava quante, abri a mala e retirei o notebook que estava fervendo. aí desliguei e liguei novamente pra ver se estava ligando e pra minha surpresa ele voltou a ligar normalmente. De lá pra cá pra ligar o note eu tenho que fazer que nem o Capitão Nascimento, botar ele no saco...uauhahuahuahu pra dar uma esquentada e co isso ele poder ligar.
Nos dias muito frios nem assim liga.

Pergunto, será algum problema de solda? Se alguém tiver uma idéia me deem uma luz...

Outra pergunta, vale a pena pegar um W7 do tio Jack Sparrow?

Abraços
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Olha, vai na do Sokol que é batata. ;)
O problema deve ser o cabo flat do vídeo mesmo, é muito comum acontecer de romper por dentro e isso explicaria o fato de ter que aquecer, já que o metal expande e toca um no outro.
O problema é trocar isso, geralmente é um tipo expecífico e só se consegue em autorizada ou direto com o fabricante.
Com o monopólio o fabricante cobra o valor que bem entende.
Pelo menos se você conseguir comprar direto vai economizar a mão de obra da autorizada.

Claro, tudo isso se não estiver ainda na garantia. :-P

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply