Problemas com Sidewinder
Problemas com Sidewinder
Comprei um sidewinder precision 2 USB usado e minha maquina nao o esta reconhecendo. Tentei o auto-detect nos controladores de jogo e ate instalar os drivers. Meu sistema operacional e o windows XP.
Uhhh! Mistérios do Windows. :scare:
Deve ser aquele conhecido probleminha...
Se algo está saindo errado, antes de qualquer coisa, reinicie o Windows.
Agora se isso não funcionar, aí sim existe um problema.
santo.

Deve ser aquele conhecido probleminha...
Se algo está saindo errado, antes de qualquer coisa, reinicie o Windows.
Agora se isso não funcionar, aí sim existe um problema.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Estou "penando" para acostumar, ele e muito macio. A resistencia dele aos movimentos da mao e muito pequena. Posso move-lo com um dedo, sem segurar a base e sem arrasta-la.
O meu logitech antigo era mais firme. Nao consigo voar mais em velocidades limites proximas do stall, nao posso executar minha manobra preferida no 109: A espiral ascendente a direita comecando com ligeira vantagem de energia! Meu movimento "especial" nao funciona mais, os inimigos nao estolam mais antes de mim.
O meu logitech antigo era mais firme. Nao consigo voar mais em velocidades limites proximas do stall, nao posso executar minha manobra preferida no 109: A espiral ascendente a direita comecando com ligeira vantagem de energia! Meu movimento "especial" nao funciona mais, os inimigos nao estolam mais antes de mim.