Problemas com Sidewinder

Forum dedicado a Joysticks, HOTAS, Track-Ir, Freetrack, contrôles e cockpit's tipo "faça você mesmo", etc.
Post Reply
Ernst

Problemas com Sidewinder

Post by Ernst »

Comprei um sidewinder precision 2 USB usado e minha maquina nao o esta reconhecendo. Tentei o auto-detect nos controladores de jogo e ate instalar os drivers. Meu sistema operacional e o windows XP.
Ernst

Post by Ernst »

Estranhamente fui fazer um ultimo teste antes de dormir conectei o joy e ele funcionou. Eu ja tinha lida a respeito do Sidewinder para de funcionar e depois voltar a funcionar no XP por que sera?
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Uhhh! Mistérios do Windows. :scare:

:lol:

Deve ser aquele conhecido probleminha...
Se algo está saindo errado, antes de qualquer coisa, reinicie o Windows.
Agora se isso não funcionar, aí sim existe um problema. :lol:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Bão, pode ser o tal caso de USB... :D

Sokol1
Ernst

Post by Ernst »

Estou "penando" para acostumar, ele e muito macio. A resistencia dele aos movimentos da mao e muito pequena. Posso move-lo com um dedo, sem segurar a base e sem arrasta-la.

O meu logitech antigo era mais firme. Nao consigo voar mais em velocidades limites proximas do stall, nao posso executar minha manobra preferida no 109: A espiral ascendente a direita comecando com ligeira vantagem de energia! Meu movimento "especial" nao funciona mais, os inimigos nao estolam mais antes de mim. :cry:
11_Aerroc
Manicaca
Manicaca

Post by 11_Aerroc »

21_Sokol1 wrote:Bão, pode ser o tal caso de USB... :D

Sokol1
:fuck
Aerroc
Light as air, hard as rock!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Tales

Se voce gosta de um joystick "duro" o Cougar é o ideal, pois são 6 libras de força para movimentar a alavanca nas diagonais.

Considere tambem que voce precisa de um tempo para se acostumar com este novo joy, ainda mais que é radicalmente oposto ao anterior.

Sokol1
Post Reply