Santo!! Santo!!
-
- Veterano
Re: Santo!! Santo!!
S!
:-? :-?acme313 wrote: canolizar
Santo, parabéns. Belo trabalho :ok
Mas que foi covardia contra os PA foi sim

SP!
Re: Santo!! Santo!!
31_CrossBones wrote::-? :-?acme313 wrote: canolizar

canolizar (tornar Santo)

-
- Veterano
Não, você não entendeu, é que ele usa o tal de Miguxes, então o que ele quiz dizer foi algo tipo:Não seria canonizar? declarar santo · inscrever no rol dos santos.
"Vou te cano+alizar..."

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 12 Oct 2009 13:26, edited 1 time in total.
Valeu rapazeada! :ok
Eu me esforcei ao máximo pra fazer algo realista dentro das limitações da plataforma do IL-2 e que diminuisse os lags.
Inspirado pelos MODs do Potenz & HolyGrail.
Eles já trabalharam em todas as explosões de pequeno porte.
Faltavam as de grande porte pra completar o conjunto.
Fiquei satisfeito com o resultado.
Não precisa me santificar, milagre é com Jesus ele sim é Santo maiúsculo.
O meu santo é minúsculo, santificado pelo Seu sangue.
santo.
Eu me esforcei ao máximo pra fazer algo realista dentro das limitações da plataforma do IL-2 e que diminuisse os lags.
Inspirado pelos MODs do Potenz & HolyGrail.
Eles já trabalharam em todas as explosões de pequeno porte.
Faltavam as de grande porte pra completar o conjunto.
Fiquei satisfeito com o resultado.

Não precisa me santificar, milagre é com Jesus ele sim é Santo maiúsculo.
O meu santo é minúsculo, santificado pelo Seu sangue.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Sim, simulei o vento.
Verifiquei que somente as explosões de bombas mais potentes é que não sofrem a ação do vento.
Nas bombas de 21 kilotons como a Fat Man, a ação do vento é mais marcante.
Outra coisa, as partículas só sobrevivem durante um máximo de 135 segundos, então somos obrigados a simular 10 minutos em 135 segundos.
Veja a Little Boy de 15 kilotons, nem parece um cogumelo atômico:
http://www.sonicbomb.com/modules.php?na ... age&pid=44
santo.
Verifiquei que somente as explosões de bombas mais potentes é que não sofrem a ação do vento.
Nas bombas de 21 kilotons como a Fat Man, a ação do vento é mais marcante.
Outra coisa, as partículas só sobrevivem durante um máximo de 135 segundos, então somos obrigados a simular 10 minutos em 135 segundos.
Veja a Little Boy de 15 kilotons, nem parece um cogumelo atômico:
http://www.sonicbomb.com/modules.php?na ... age&pid=44
santo.
Senta a Pua!
acho bom não rir você sabe que tambem ja viz um modsanto wrote:É que na verdade eu quero fazer o mais realista possível.
Mas se você quizer que o vento não influencie nas partículas basta zerar todos os Wind dentro de cada arquivo "eff".![]()

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=17001

Não to tirando, não, é que da trabalho editar todos os eff.acme313 wrote:acho bom não rir você sabe que tambem ja viz um mod

É sério, basta colocar todos os Wind em zero assim:
Wind 0
Ou diminuir pra um valor menor, tipo 10, mas todos tem que ficar com o mesmo valor menos o Fatmancircle, FatmancircleL e FAB1000circle que podem ficar com no máximo 3 de wind.
Se esquecer de algum, eles podem se separar e ficar feio, por exemplo, o fogo se separar da fumaça porque um está com vento e o outro não.
santo.
Senta a Pua!