Olá, amigos.
Meu windows 7 toca normalmente todos os dvds que coloquei nele.
Porém, comprei "O Poderoso Chefão 1" na Americanas e ele me da a seguinte mensagem:
O Windows Media Player não pode reproduzir este DVD devido a um problema de proteção contra cópias digitais entre a unidade de DVD, decodificador e placa de vídeo. Tente instalar o driver mais recente da placa de vídeo.
E não toca o bendito, todos os outros ele toca normalmente.
Existe alguma forma de tocar este DVD no micro ou terei que devolvê-lo?
Obrigado.
santo.
Tocando DVD protegido
Tocando DVD protegido
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
-
- Veterano
Re: Tocando DVD protegido
S!
Pô Santo, assim você me decepcionasanto wrote: O Windows Media Player.
santo.

SP!

É que na verdade eu pretendo terminar o meu projeto de HTPC e não conheço muito sobre isso.

O Media Center o Windows é bem interessante pra se usar com controle remoto e se funcionasse o MP talvez funcionasse Media Center.

Vou testar os que o Sokol postou e coloco aqui os resultados.
O Media Player Classic eu já tinha com o K-lite e também não tocou retornando o mesmo erro "DVD Protected".
santo.
Senta a Pua!