É com orgulho que eu anuncio que o servidor =FN=War_Server já está online em fase final de implantação.
Está tudo pronto faltando somente estabelecer a rotação das missões e a página de stats que estará online em no máximo 3 - 4 dias.
O servidor usa o 4.09 1.1.1 + Zuti .08 Final e comporta 99 pilotos sem lag algum.
O servidor já está no hyperloby rodando uma missão especial para testes e ontem já fiz uns vôos com o delta.
Canal de voz:
=FN=WAR_SERVER DEDICATED TEAM SPEAK: 75.102.38.15:34088
Veja uma cópia do anúncio que já circulei nos forums da comunidade IL2 dos gringos;
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Hello all IL2 comunity.
I, respectfully whant to invite you to know about the new effort of =FN=Squad bringing one more exciting experience and option to the IL2 World.
The server is final test phase, stats will be avaliable in 2 or 3 days.
A sample mission is already on hyperloby.
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ADVERTISE
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THE =FN=WAR_SERVER
(4.09 AAA 1.1.1 + |ZUTI|'s MDS and Mod v0.8 Final).
A DIFERENT CONCEPTION WITH LONG AND REALISTIC MISSIONs, 12+ HOURS MAP ROTATION, 20+ MOVING TARGET AREAS, REFUEL&REARM AND A BIG VARIATION OF FLIGHTS FOR ALL KIND OF PILOTS.
TO TRY IT YOU WILL NEED THE NEW ZUTI MOD .08 FINAL VERSION: http://il2ultrapack.net46.net/index.php ... 214.0.html.
COME TO THE =FN=WAR_SERVER AND SEE THE DIFERENCE.
... RIGHT THERE IN THE HYPERLOBY ...
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Conto com o GAvCa para tornar esse server um padrão a ser seguido na comunidade IL-2.
Atenciosamente
=FN=Conrado.
=FN=War_Server já no Hyperlobby.
S!
Conrado, parabéns pelo empreendimento! :ok
Não adotamos ainda o mesmo padrão que o server de vocês porque optamos esperar primeiro pelo UI 1.2, quando a comunidade toda estará usando o 0.8 do Zutti.
O novo movingserver do Zutti é fantástico, mas é menos amigavel ainda que o 0.77 com servers que não tem movingserver, o que poderia dar problemas aos nossos usuarios quando quisessem voar em uma arena sem movingserver. Além disso, por experiência propria, não queriamos impor mais um download a parte, o que já se mostrou inconveniente (em nosso caso, ressalto).
Em breve (se não houver incompatibilidade muito prolongada com o 4.09) estaremos com o mesmo padrão de instalação
Anyway, desejo muito boa sorte ao novo server! :ok
SP!
Conrado, parabéns pelo empreendimento! :ok
Não adotamos ainda o mesmo padrão que o server de vocês porque optamos esperar primeiro pelo UI 1.2, quando a comunidade toda estará usando o 0.8 do Zutti.
O novo movingserver do Zutti é fantástico, mas é menos amigavel ainda que o 0.77 com servers que não tem movingserver, o que poderia dar problemas aos nossos usuarios quando quisessem voar em uma arena sem movingserver. Além disso, por experiência propria, não queriamos impor mais um download a parte, o que já se mostrou inconveniente (em nosso caso, ressalto).
Em breve (se não houver incompatibilidade muito prolongada com o 4.09) estaremos com o mesmo padrão de instalação

Anyway, desejo muito boa sorte ao novo server! :ok
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
O Condor ...
Para desinstalar é so renomear com um - na frente da pasta do zuti ... Assim vc desativa ele.
To precisando de uma ajuda sua, parece que vc ja teve o mesmo problema com o mapa da Libya.
Eu preparei uma missão linda e coloquei para rodar no server com o mapa Libya_NE mas quando o cliente entra carrega e fica travado na tela do "mission loaded".
Alguem sabe que m..... é essa ?
Para desinstalar é so renomear com um - na frente da pasta do zuti ... Assim vc desativa ele.
To precisando de uma ajuda sua, parece que vc ja teve o mesmo problema com o mapa da Libya.
Eu preparei uma missão linda e coloquei para rodar no server com o mapa Libya_NE mas quando o cliente entra carrega e fica travado na tela do "mission loaded".
Alguem sabe que m..... é essa ?
S!
Para o problema do mapa da Lybia a solução é esta:
Dentro da pasta /MODS/4_09/3do folder copia-se a pasta Artilhery e depois abre-se o direotrio Buildings.
1 - A pasta Artilhery é tranferida para o diretório \MODS\ObjectsMap\3do
2 - Copiar todos os arquivos aqui dentro:
\MODS\4_09\3do\Buildings\addobjects
E colar dentro do diretorio:
\MODS\ObjectsMap\3do\Buildings\addobjects
Depois disso deve funcionar
SP!
Isso só funciona mais ou menos, desativa algumas coisas mas outras não, e não funciona para ter dois MDF ao mesmo tempo...Para desinstalar é so renomear com um - na frente da pasta do zuti ... Assim vc desativa ele.
Para o problema do mapa da Lybia a solução é esta:
Dentro da pasta /MODS/4_09/3do folder copia-se a pasta Artilhery e depois abre-se o direotrio Buildings.
1 - A pasta Artilhery é tranferida para o diretório \MODS\ObjectsMap\3do
2 - Copiar todos os arquivos aqui dentro:
\MODS\4_09\3do\Buildings\addobjects
E colar dentro do diretorio:
\MODS\ObjectsMap\3do\Buildings\addobjects
Depois disso deve funcionar

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]