Resgatar para que?
É tudo cargo politico, deixem eles lá mesmo!
Sem falar que o devanio dos caras lá só tem 99% de chance de dar errado.
A Operação Eagle Claw falhou antes mesmo de chegar ao objetivo - e olha que o mateiral empregado nela era muito superior ao que os "roteiristas de holywood" de plantão dispõem.
BTW -
Seria mais fácil contratar um Rambo… com a vantagem de que, se a operação tivesse sucesso, faturar uns cobres vendendo o roteiro para Holywood.
Eu tenho um plano muito melhor: Pega aquele infeliz e atira ele por cima do muro, tomando o cuidado necessário para que ele se rasgue no arame farpado antes de cair no chão do outro lado... Os outros seguidores dele poderiam ter o privilégio de sair pelo portão da frente.
Tudo muito simples, fácil e econômico de executar.
resgate o caramba, manda uma meia duzia de t-25 (ele tem tanta autonomia??) e toma a porcaria do país, aí monta uma prisão estilo campo de concentração...
Qualquer coisa fala que o presidente protegia terroristas e que tinha armas nucleares...
Os "falcões" braZileiros deliram: Num forum sobre a possivel compra do ALX (Super Tucano II) pelos EUA, sairam com esta peróla:
...sem duvida o Alx seria o que os EUA precisão no front afegão. ...no caso de patrulha em terreno hostil eu usaria a seguinte configuração:
Dois grupo de dois aviões cada, sendo assim armado:
Alx-lider: Um casulo de foguetes 75mm no ventre do avião com media de 20 foguetes, nos pontos externos das asas um AIM-9L e uma bomba Mk81(dif pequena de peso), e dois tanques auxiliares nos pontos internos das asas.
Alx-Ala: Um casulo de foguete 75mm no ventre do avião, dois canhões 20mm nos pontos externos das asas, e dois tanques auxiliares nos pontos internos..
Ué, o Taliban agora tem Força Aerea???
Ou o AIM-9L tem capacidade para interceptar balas de AK-47 ou granadas de RPG???
Claro que tem, uma força enorme de pipas e uma grande história entre dois garotos.
Seria legal um combate Ventilador(A-29) VS Pipas armadas.
Olha o "Maverique e o Guse" deles.
RAAAAAAII UUUEEEII TOOOO DAA DANGEREEE ZOOOONE!
Teria um grande amigo meu e do Redsoldier que com certeza iria dar muitas risadas com esta "suite" de armamentos para o A-29.
Claro que tem, uma força enorme de pipas e uma grande história entre dois garotos.
Seria legal um combate Ventilador(A-29) VS Pipas armadas.
Olha o "Maverique e o Guse" deles.
RAAAAAAII UUUEEEII TOOOO DAA DANGEREEE ZOOOONE!
Claro que tem, uma força enorme de pipas e uma grande história entre dois garotos.
Essa cena ai é daquele filme em que o "Maverick" é cercado por força superior e é "enquadrado pelo 6", tipo, como se diz que uns colegas da baixada santista gostam quando fazem "dogfight"?
"The further on the edge
The hotter the intensity"