God of War 3

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
07_Phantom
Veterano
Veterano

God of War 3

Post by 07_Phantom »

S!

sabem como é pobre, agora saindo o Playstation 3, comprei para o meu filho o 2 e fiquei viciado no God Of War 2. O jogo é SINISTRO! Em todos os sentidos!

Ai, como não aprendo a lição, fui olha na internet e dei de cara com o trailer do 3.

http://www.youtube.com/watch?v=gm88Blml ... r_embedded

E minha certeza em comprar o XBOX (um dia hehe) foi para o saco :-P

http://www.godofwar.com/Index/

http://www.godofwar.com/Videos/
SP!
Phantom
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Pois é PH, também venho com essa dúvida faz tempo. Outro dia vi um comparativo, dentre todas as coisas ditas e que sugeriam equivalência entre os dois aparelhos, bem lá no finalzinho do comparativo o cara falou algo que me encucou... A tecnologia do Blue Ray trará jogos bem melhores que os jogados no dvd pela sua muito maior capacidade de armazenar dados. Então nêgo, num tem jeito, o futuro é do PS3!

SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
42_Hildebrand wrote:Então nêgo, num tem jeito, o futuro é do PS3!
SP!
No futuro talvez. Mas hoje o Xbox360 tem o melhor custo benefício. Essa estória do Blue Ray ainda esta engatinhando. Comprar um game por conta disso ainda é uma incógnita.

Desde o ano passado o Xbx 360 tem vendas superiores ao PS3 no Japão, berço do PS3

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Sim, com certeza o XBOX é melhor, pelo conjunto da obra. Ainda mais agora com project natal.

Mas o GoW 3 só vai ter no PS3 :(

Bom, de qq maneira, nem tão cedo terei $$$$ para qq um dos dois :-(
SP!
Phantom
20_S3V3RUS

Post by 20_S3V3RUS »

31_CrossBones wrote::skull:

S!
42_Hildebrand wrote:Então nêgo, num tem jeito, o futuro é do PS3!
SP!
No futuro talvez. Mas hoje o Xbox360 tem o melhor custo benefício. Essa estória do Blue Ray ainda esta engatinhando. Comprar um game por conta disso ainda é uma incógnita.

Desde o ano passado o Xbx 360 tem vendas superiores ao PS3 no Japão, berço do PS3

SP!
Blu-Ray ja venceu a guerra contra o HD-DVD, vai ser a mídia do futuro...
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
EliotXII

Post by EliotXII »

:shock: :shock: :shock: :shock:

OWW AMEI ISSO
39_HeadShot

Post by 39_HeadShot »

Sou suspeito de falar pois tenho o PS3, mas o XBOX não é ruim não, como tive o PS2 já segui a sequência. Realmente o fato de ter um Blue-Ray player já é uma grande vantagem, é incrível assistir filmes em FullHD.

Entretanto meu PS3 tá quebrado :cry: :cry: :cry: ele não liga mais... liga mas desliga imediatamente, estou tentando arrumar tempo pra levar pra consertar.. tempo e $$...rsrsr

Sem falar na PSN (rede da Sony) está melhorando cada dia mais e já não há tanta diferença pra Live (MS) que é o que o XBOX tem de melhor, já é possível comprar/alugar filmes e seriados em HD sem falar nos jógos e em conteúdos diversos, muitos deles free...hehehe

Mas qualquer um dos dois é diversão garantida, muito embora pra simulação não largo o bom e velho PC (e bota velho no meu caso...uhauhauhah)

Abraços.
CaptRio

Post by CaptRio »

Mês que vem to comprando meu PS3 slim, principalmente por causa do FIFA 2010, God of War special pack (vem o GoW 1, 2 e o 3), Assassins Creed 2 e O MONSTRUOSO e quase PERFEITO Uncharted 2 que so recebe notas máximas nos previews e reviews.
Post Reply