Eu tinha de fazer o filme de novo pois algo em segundo plano baixou a fps do filme mas a preguiça é maior
Tche mudei o inicio da missão agora ela não da mais crash http://www.youtube.com/watch?v=lmOruiup0nE
Quando quizer, <font color="red"><i>hoje</i></font> vou dormir cedo mas final de semana estarei on line
Tche vc não conhece um bom tutorial de scrptis para o arma com listas de scripts defaults? de preferência em português, mas se não tiver em português não tem problema, <font color="red"><i>hoje</i></font> eu queria armar um civilian e não sabia qual o script ou mudar as armas do soldados artilharia e por ai vai
SP!
Eu concertei logo depois, mas não era isso que estava travando o filme não, tinha o windows defender fazendo scan enquanto eu gravava no fraps
O lance dos tanques ficarem igual bate volta até nas missões multplayers do click 21 acontecem. mas mesmo assim dei uma up neles pois tinha esquecido deles
Putz, parece que vai ficar <font color="red"><i>muito</i></font> legal!!!
E eu com o jogo original sem jogar pq meu pc "nao deixa", quando eu upar a máquina espero conseguir testar essa missão no click21...
PS:. Aparentemente daria para fazer um belo MAKS no ArmA2, os Mi-24, Ka-52, Mi-17 etc estacionados e os veículos me deram essa idéia. Ficaria maneiro.
Essa minha mania de fussar
Agora na missão todos os jogadores tem simulação de ferimentos. ficam jogados no chão pedindo ajuda, coloquei os módulos de First Aid até nos inimigos, ficou show, agora no final da missão vc pode empilhar os corpos e jogar na fogueira "drag"
Redsoldier wrote: E eu com o jogo original sem jogar pq meu pc "nao deixa", quando eu upar a máquina espero conseguir testar essa missão no click21...
Puxa Redsoldier, que máquina você tem?
Só pra eu ter uma idéia em relação à minha...
santo.
Processador E4400, 2Gb de RAM, 8600GT e dois HDs de 80Gb SATA II.
Problema é que a fonte não tem os cabos de energia para uma VGA mais potente (ja que a minha nao precisa) entao um upgrade sai caro pacas...