Coleção de miniaturas

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
JambockCardoso

Coleção de miniaturas

Post by JambockCardoso »

Jambockada, esse fim de semana foi de revoada na mesa de casa, com direito a bate-papo sobre as caracterísiticas e histórico dos aviões. Seguem alguns flagrantes do dia:
Image

Image
Essa é minha filhinha que já faz parte da nova geração de entusiastas...
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

S!

hahahaha muito bom !

São da coleção da maisto , certo ?

SP!
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

:lol:

Bacana Cardoso!!

SP!
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Caracas, você tem ali o Walk'n e o Fahrenheit nos Mirages 2000C a esquadrilha do Cavaleiros do Céu :lol:
Eu preciso de um M2000 + outros 8 Tailwinds pra completar aqui, quando eu achei ele estava sem grana, quando fui comprar ele ja tinha "voado" da prateleira das lojas Americanas. :-(

Em tempo, bela coleção, destaque ali para o Pony Petie 2nd do grande Meyers, eu fiz aqui em casa um "mini-santuário" para ele. :lol: :lol:

Image

Abração

Luis
JambockCardoso

Post by JambockCardoso »

Eu também curto muito minha coleção, bem como adoro dar uma babada nas alheias. Minha filha já está mostrando que vai gostar de aviação também e até minha mulher, que não é muito fã do tema, tem seu avião predileto, justamente o Mirage.
Image
Ainda pretendo fazer aqui um mini-santuário em homengem ao Nero Moura, com direito a busto e réplica de seu avião.
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
Post Reply