LBR_Gustav_Denk wrote:Hardware Shaders = 0 ?? Não entendi essa. Muda pra 1 que deve dar mais um ganho.
Não da mais ganho porque em zero ele simplesmente não usa shaders nem via software.
E no IL-2 a única grande diferença que se percebe são as águas mais realistas, mas isso da um impacto enorme no desempenho, pois é mais uma coisa pra se calcular.
Pra você ter uma idéia com ele ligado eu tenho que colocar tudo no mínimo ou médio e consigo 25fps em média, que chega a cair pra 1 nas nuvens.
Com ele desligado eu uso tudo no máximo, menos o terreno porque no máximo ele liga o shaders, e consigo média de mais de 30, nas nuvens cai pra 10.
Perceba que estou com tudo no máximo menos terreno.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
santo wrote:
Pra você ter uma idéia com ele ligado eu tenho que colocar tudo no mínimo ou médio e consigo 25fps em média, que chega a cair pra 1 nas nuvens.
Com ele desligado eu uso tudo no máximo, menos o terreno porque no máximo ele liga o shaders, e consigo média de mais de 30, nas nuvens cai pra 10.
Perceba que estou com tudo no máximo menos terreno.
o hardware shaders o il-2 desativa quando o game é iniciado mesmo....
quanto as nuvens eu consigo 25 de fps no meio delas mesmo no modo
nublado (eu uso nuvens no medio pois elas pesão demais)
procura no AAA que la tem "FPS Boosted clounds" da uma grande diferença
no impacto das nuvens no fps (eu uso e garanto)