olá!
Eu montei um PC novo, e o freetrack somente está rodando no win 7 (nao funcionou no XP). Entao acho que vou ter que ficar no 7 mesmo...
O problema é que o Hyperlobby não foi feito para o Windows 7, e a instalaçao nesse OS é um horror - cheio de manhas para poder funcionar.
Finalmente, o Hypperlobby está funcionando, porém, toda vez q me conecto a um servidor (4.08 ou 4.09), o HL chama sempre a versão 4.09. Nao importa o quanto eu clique lá no switcher que eu quero que abra a versao 4.08. Ele sempre vai chamar a .09
Como eu tive que manualmente selecionar o il2fb.exe lá no hyperlobby, estou desconfiado que é um problema de direcionamento de atalhos, mas nao sei como resolver isso.
Alguem já teve este problema?
Eu postei uma mensagem idêntica a essa lá no forum do AAA, e estou aguardando a resposta também...
Obrigado!
AAA version switcher não funcionando (Windows 7 RC)
O Hypperlobby funciona no Win7,a um problema com as abas das janelas - mesmo do inVista - mas basta ir na pasta Skins e no SKIN.INI onde tiver ... colocar ..
Quando a segunda questão, pelo que vi, pelo fato de colocar o IL2 em modo administrador, o UAC impede que o HL use o .exe determinado pelo Switcher, então tem que fazer o processo do HL reconhecer novamente, ao conectar clique Ctrl+Shift que abre a janela de procurar. Não aprofundei na questão, visto que o XP vai bem, obrigado.
Sokol1
Quando a segunda questão, pelo que vi, pelo fato de colocar o IL2 em modo administrador, o UAC impede que o HL use o .exe determinado pelo Switcher, então tem que fazer o processo do HL reconhecer novamente, ao conectar clique Ctrl+Shift que abre a janela de procurar. Não aprofundei na questão, visto que o XP vai bem, obrigado.

Sokol1
oi, Sokol...
obrigado pela resposta.
A questão dos skins, pois eu já tinha conseguido resolver pesquisando lá nos forums da Ubisoft.
Mas nao entendi direito o que fazer em relação ao switcher...
Esse esquema do ctrl+shift eu usei para encontrar o caminho correto do il2fb.exe
Assim que o hyperlobby abriu e nao encontrou o caminho correto, usei o cntrl+shift+connect e abriu aquela janela para localizar o arquivo correto.
Eu sinalizei o correto, em D:\program folder\il2 sturmovik 1946.
Aí apareceram 7.exe's
o primeiro é o correto, que eu de fato escolhi
os outros 6 são do version switcher (tenho que fazer algo com estes no UAC do Win 7??)
Mas a partir daí... nao sei o que fazer
obrigado!
obrigado pela resposta.
A questão dos skins, pois eu já tinha conseguido resolver pesquisando lá nos forums da Ubisoft.
Mas nao entendi direito o que fazer em relação ao switcher...
Esse esquema do ctrl+shift eu usei para encontrar o caminho correto do il2fb.exe
Assim que o hyperlobby abriu e nao encontrou o caminho correto, usei o cntrl+shift+connect e abriu aquela janela para localizar o arquivo correto.
Eu sinalizei o correto, em D:\program folder\il2 sturmovik 1946.
Aí apareceram 7.exe's
o primeiro é o correto, que eu de fato escolhi
os outros 6 são do version switcher (tenho que fazer algo com estes no UAC do Win 7??)
Mas a partir daí... nao sei o que fazer
obrigado!
oi!
a saída que encontrei foi clicar com botao direito e selecionar "run as admin..."
Eu gostaria de deixar esta opçao definida lá em properties, no compability tab, no final da janela... mas esta opçao "run as administrator" está desabilitada (greyed out).
Entao desabilitei o UAC, reiniciei o PC, e fui na compability tab de novo, mas ainda está grey, ou seja, nao está habilitada a funçao...
Obrigado!
a saída que encontrei foi clicar com botao direito e selecionar "run as admin..."
Eu gostaria de deixar esta opçao definida lá em properties, no compability tab, no final da janela... mas esta opçao "run as administrator" está desabilitada (greyed out).
Entao desabilitei o UAC, reiniciei o PC, e fui na compability tab de novo, mas ainda está grey, ou seja, nao está habilitada a funçao...
Obrigado!