Queda do HM 1 da AVEx

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
Assis

Queda do HM 1 da AVEx

Post by Assis »

Olá pessoal,
esse acidente ocorreu ha algum tempo na cidade de Caçapava durante um treinamento de hello casting, o piloto teve desorientação que o pessoal daqui chama de "espelho d'agua". Após o desembarque o piloto sirtiu em uma curva a a pá tocou na água aí foi -se pro fundo do lago!rs
Havia varias equipes do SAR alí para o resgate do pessoal que desembarcava da anv no lago, essa foi a sorte do co-piloto pois devido ao impacto ele desmaiou e estava indo pro fundo junto com a anv. Uma equipe do SAR o retirou da anv
Esse HM 1 ficou no fundo desse lago por uns 40 dias pois não havia logistica aqui da AVEx para retira-la, que deu uam força foi a MB.
Segue 5 fotos do resultado dessa cagada!
Abraços

Image

Image

Image


Image


Image

Image

Image

Image


Image


Image

Image
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Voltou a voar ou virou sucata?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
27_Zylan
Manicaca
Manicaca
Posts: 546
Joined: 16 Dec 2003 21:00
Location: Curitiba - PR

Post by 27_Zylan »

Na realidade uma rica fonte de peças de reposição !!!! :-D :-D
Assis

Post by Assis »

31_CrossBones wrote::skull:

S!

Voltou a voar ou virou sucata?

SP!
31_CrossBones virou sucata, pelo que vi nem de peça de reposição ela vai servir pois ficou muito tempo embaixo d'agua. Eu vou lá pra tirar mais algumas fotos com mais detalhes aí eu posto aqui.

Abraços
Post Reply