Eles estão caindo!
Eles estão caindo!
http://noticias.uol.com.br/ultnot/inter ... u1211.jhtm
Mais um, esse ano acho que vamos anotar um recorde de quedas!
Mais um, esse ano acho que vamos anotar um recorde de quedas!
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- Posts: 3880
- Joined: 21 Apr 2003 21:00
- Location: 1° GAvCaVi
- Contact:
S!
Tupolev não conta...
Só noticiaram isso com destaque por conta dos recentes acidentes com os Airbus - antes, se alguma jabiraca dessa caísse no oriente médio receberia uma nota de rodapé; só teria cobertura se a contagem de corpos passasse dos 300.

K-A
Tupolev não conta...

Só noticiaram isso com destaque por conta dos recentes acidentes com os Airbus - antes, se alguma jabiraca dessa caísse no oriente médio receberia uma nota de rodapé; só teria cobertura se a contagem de corpos passasse dos 300.

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
Me desculpe mas isto é extremamente ridículo de sua parte e parece piada hahaha.EliotXII wrote:é, e ainda me dizem que aviao é o transporte mais seguro do mundo
mais engraçado quando cai é raro um sair vivo
mais obrigado, vou de onibus ou navio mesmo aviao nao entro pelomenos no onibus ou em um navio minhas chances de sobreviver dobrao em quanto em um aviao caem.
Engraçado é ver os jornalistas destacando o equipamento russo como sendo da pior qualidade possível sem nem mesmo olhar antes para a empresa que o operava e em quais condições.
Não é a toa que perderam o diploma



- 42_Hildebrand
- Arataca
- Posts: 2109
- Joined: 27 Dec 2005 21:00
- Location: 1ºGavcavi
- Contact:
Isso pode não ser uma boa idéia:ando olhando pra cima

http://noticias.terra.com.br/popular/in ... ueiro.html

Sokol1
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Será isso?42_Hildebrand wrote:S!
:lmao: :lmao:dobrao![]()
:lmao: :lmao:
SP!



http://pt.wikipedia.org/wiki/Dobr%C3%A3o
Eu acredito que essas tragédias sempre ocorreram. A diferença é a colaboração da população com a imprensa. É quase impossível omitir algo hoje em dia. São muitas fontes. O mundo está conectado 24 horas, sejam em PCs, laptops ou celulares.
Ps: Como esse cara conseguiu cair neste buraco? rsrsrsrs... parece até montagem. Só acredito pq saiu no globo.
Ps: Como esse cara conseguiu cair neste buraco? rsrsrsrs... parece até montagem. Só acredito pq saiu no globo.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
- 17_Vulture
- Arataca
- Posts: 2028
- Joined: 07 Apr 2003 21:00
- Location: Cidade Maravilhosa, RJ
kkk pode não ser mesmo, estamos ferrados de qualquer maneira...21_Sokol1 wrote:Isso pode não ser uma boa idéia:ando olhando pra cima
http://noticias.terra.com.br/popular/in ... ueiro.html
![]()
Sokol1
,36_Killer-Ants wrote:S!
Tupolev não conta...![]()
Só noticiaram isso com destaque por conta dos recentes acidentes com os Airbus - antes, se alguma jabiraca dessa caísse no oriente médio receberia uma nota de rodapé; só teria cobertura se a contagem de corpos passasse dos 300.
K-A
É um avião muito robusto, maquinão mesmo, como tudo que é Russo. O foda são as manutenções que as empresas que operam essas anv's fazem.
O que mais preocupa é o fato dos Airbus tirarem o controle da tripulação nos momentos mais críticos.
Não é muito confortável saber que sua vida está nas mãos de um computador sem que a tripulação possa retomar o controle.
Inclusive o A320, dito primeiro totalmente controlado por computador, caiu na sua primeira apresentação pública por falha no computador sem que a tripulação pudesse fazer nada.
Depois disso a Boeing modificou os projetos de seus novos aviões que seriam assim também, ela optou por implementar uma opção de controle manual.
Eu vi isso numa reportagem sobre o novo (na época) Boeing 777 na Discovery ou History, não me lembro bem.
A Boeing também optou por duas turbinas gigantes ao invés de quatro pela maior resistência e durabilidade no caso de problemas e menor custo de manutenção.
santo.
Não é muito confortável saber que sua vida está nas mãos de um computador sem que a tripulação possa retomar o controle.
Inclusive o A320, dito primeiro totalmente controlado por computador, caiu na sua primeira apresentação pública por falha no computador sem que a tripulação pudesse fazer nada.
Depois disso a Boeing modificou os projetos de seus novos aviões que seriam assim também, ela optou por implementar uma opção de controle manual.
Eu vi isso numa reportagem sobre o novo (na época) Boeing 777 na Discovery ou History, não me lembro bem.
A Boeing também optou por duas turbinas gigantes ao invés de quatro pela maior resistência e durabilidade no caso de problemas e menor custo de manutenção.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5