Pode ter havido isso, mas só guardei mesmo o depoimento da filha, que deu um baita momento de verdade à coisa, e me fez pensar que, que seja lá qual dos defeitos do cara era verdadeiro ou fofoca da mídia, pelo menos pelo menos um pai amoroso deve ter sido...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Foi um circo literalmente.... fizeram um show para homenageá-lo, até aí tudo bem....mas cobraram uma nota pra "velar o corpo" sendo que o mesmo nem estava presente... pelo amor de Deus....
Melhor teria sido como foi do Senna, onde todos os fãs puderam dar um adeus de perto, sentir a presença, mesmo que morta, do ídolo. E de graça.
Agora pagar pra ir em um velório onde o morto nem estava... aff é demais.
Acho que não era o momento... Talvez depois eles poderiam fazer um especial e fazer tal show de homenagem, aliás vão fazê-lo muito provavelmente.
Tomei nojo daquele freak-show, um bando de artista encalhado querendo dar seu último suspiro e recebendo jabá... Tinha gente que vendia o peixe na cara dura ao prestar suas homenagens.
A filha foi a única que chamou as pessoas à realidade e foi imediatamente recolhida do palco para não azedar o show!
Ao menos na morte a família poderia ter tentado restaurar a dignidade da figura dele.
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Hipocrisias à parte. Diga-se de passagem, concordo plenamente com o Vinga. Não achei o post da morte do Michael Jackson.
Fez 1 ano ontem. Nessa semana de Copa, fizeram um encerramento no SPORTV com essa música abaixo em homenagem a ele. A galera quarentona vai se recordar... Eu tinha 13 anos.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Santo wrote:Solo do Eddie Van Halen!
Animal, um dos melhores solos que já ouvi!
santo.
Foi exatamente por isso que postei! Não sou fã do Michael, mas gosto dessa música. Reconheço a importancia dele para a música Pop e sua contibuição principalmente nos LPs "Off The Wall" e "Thriller", que traz "Beat It" e "Billie Jean". Dois dentre os maiores discos de todos os tempos.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Na época eu acho que tinha uns 8 anos e meu pai me deu a fita original do disco Thriller.
"Beat it" era a música que eu mais gostava justamente devido ao solo.
Mas eu gostava do disco inteiro, ainda não tinha sido apresentado à guitarra e ao rock'n roll e nem tinha idéia de quem era Eddie Van Halen.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5