Vai gostar de voar lá no...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Vai gostar de voar lá no...

Post by 21_Sokol1 »

Pacifico:
New mission in the works which involves the B-29 Alley Map and a 3 hour long mission. From Okinawa to Kyushu to fire bomb targets. (Will be a part of the Bombing Competition series.)

So come by the 3rd BG website at www.3rdbg-virtual.com and give us a look see.
:-P

Sokol1
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Olha só, se eu tivesse 3 horas disponíveis no meu dia.... hummm... eu não ia gastar voando IL2 :lol: :lol: :lol:

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
WTFAB

Post by WTFAB »

Se eu gostasse do B-29 e dispusesse de tempo até iria.
Nessas missões que se diferencia os "pilotos virtuais" de meros jogadores.
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Se eu arrumasse uma poltroninha do Vovô aqui pra casa até voaria, mas nessa cadeira aqui nem fudendo :lol: :lol: :lol:

SP!
GO SILVA!!!!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Mais uns "sem o que fazer":
Oh, last night, myself and XXXX flew a successful 490 mile bombing mission over The Slot in H8K "Emily" flying boats. We bombed Henderson Field on Guadalcanal, and on the way home spotted a force of B-17s on their way to attack Munda. Our recon lead to a successful interception of the B-17s. This could not have happened without the wonderful work of the folks who did the mods.
Sokol1
WTFAB

Post by WTFAB »

Show de bola.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Isso aí deve ser a minoria dentro da minoria, porque quando na missão o vôo até o alvo demora mais de tres minutos neguinho já tá chorando :lol:

No IL2 isso deve ser uma raridade, mas acho que no FS, com aqueles mapas grandes como o mundo, deve ter muita gente encarando esse vôos em "real time" :)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano

"CS"

Post by 21_Sokol1 »

Condor,

Os gringos gostam destes vôos longos. Depende muito do contexto, por exemplo em coops - que tem seus fans - fica adequado.
Ex.: http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=6607
Filme da missão: http://www.wrbb.us/test.html

No WB tinha muitas missões (Special Events) com vôos de mais de hora tipo sair da Inglaterra e bombardear Berlim.

Postei um link no aviação sobre um cara da Aerovirtual que estava reproduzindo no Flight Simulator, online, o vôo comercial de maior duração sem reabastecimento, que durou ~23 horas.

Por aqui se acostumou com o estilo "CS" para tudo que é jogo...

Sokol1
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

A alguns anos o Dagormir Marquesi (http://dagomir.blogspot.com/), colunista do InfoExame, escreveu uma seqüencia de matérias sobre um vôo com FS indo de cidade em cidade no "mundo". Bem legal, pq ele ainda colocava encontros com pessoas famosas das regiões.

Pelo que me lembro os vôos era isso ai, 1 ~ 2 horas.

Como eu sempre digo, gosto é assim mesmo, cada um tem o seu.
SP!
Phantom
Post Reply