FLAK

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

FLAK

Post by 21_Sokol1 »

Interessante o video da matine do ZenosWarbirds sobre manobras evazivas contra o FLAK na WWII.

http://www.zenoswarbirdvideos.com/MATINEE.html

O documentario Battle of San Pietro tambem vale a pena, alem de close combate mostra joes em "boddy bag", algo raro nos filmes da WWII.

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Muito boa dica, Sokol :ok

O povo que reclama das minhas flaks nas missões, e porque acha não necessário aprender como se evadir das flaks! Querem alvos "piece of cake", como se isso tivesse exitido na real :oops:

Só pra ter uma ideia, em torno de Berlin havia uma concetração de cerca de 60 mil flaks, na minha missão tem umas quatro, se muito.

Atacar um alvo com flaks facinha é como chupar bala com o papel :-D

Cadetes, baixem esse video!

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Nossa, o da B-25G atirando com o 75mm é demais, quanta filmagem rara ai :shock:
A questão da FLAK do IL-2 é que ela é muito...digamos que "sniper", algumas vezes até teleguiada e te coloca em situações muito engraçadas.
Uma delas foi eu voando BF-109 na AW fazendo um straff básico em um airfield russo, mergulhando de 3.000mts a flak acertou uma na minha asa arrancando a mesma, ja a 2,000mts ela arrancou a outra asa, a uns 800mts a minha cauda e logo depois deixou meu motor em chamas fazendo com que eu chegasse no chão apenas com o cockpit. :lol:
Foi meio que uma tortura por parte desta flak mentirosa. Os meus amigos do SK disseram que foi uma comédia a "sessão de tortura".

Em tempo, grande achado Sokol.

Abração
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca

Post by 41_Tche-Loko »

Muito bom!!
Que achado. :s:
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Creio que a sub-rotina pra flaks deve ser bem simploria, e devem variar entre nada acertar e acertar o tal "tiro de sniper".

Observando o gunner de bomber no automatico, que é o unico a que temos acesso, voce vai ver que na maior parte do tempo, apesar de ter o aviao na mira, não atira, então, de repente, atira. Mas gunner de aviao dá pra graduar a "habilidade", já a flak de terra não sei que nivel tem, mas deve variar tambem ente um tudo-ou-nada.

Mas fazendo um jogo de equipe não é dificl destruí-las, já que estao programadas a atirar que esta mais alto. É só deixar alguem distraindo-as, e ir atacando as mais proximas do companheiro que está mais alto ;)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply