Para quem tem registro no site Gamespot.com, key para o beta de Battlefield Heroes. E por pouco tempo.
Thanks for signing up for the Battlefield Heroes Beta.
To play the beta, you will need the activation key printed below.
Your key is:
XXXXXXXXXXXXXXXXX
Take these steps to redeem the beta key:
Go to http://beta.battlefield-heroes.com/
Activate your beta key
Signup for an EA account
Tie your key to your EA account
Download the game client
A copy of this key has also been sent to the address that is tied to your GameSpot account.
Ainda nem sei se vou baixar, to com pouco tempo e um bocado de games novos.
E olha a parte ruim, comentario:
with_teeth26 Posted Apr 27, 2009 5:53 pm PT
nice, got one no probs, game is a helluva lot of fun for a free one. only thing is that you have to buy anything beyond the most basic of equiptment and clothing with real money. :
Fiz um tempo atrás uma inscrição para o Beta direto no site deles e no mês passado recebi uma chave.
Baixei, instalei, joguei e desinstalei. Tá f0d@ ultimamente, só tenho jogado Street Fighter III no Mame e 7 Sins (não sabia que o joguinho era divertido, mijar no copo d'água do chefe é muito legal ) .
O joguinho é divertido apesar de faltar bastante coisa. Por se de pequena instalação os gráficos são mais simples e a mecânica é do Battlefield (não espere um Crysis )
Agora o ganha pão dos desenvolvedores é a venda de itens mesmo.
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Registrei para o meu irmão e recebi a key mas mesmo com 1mb de net aquele plugin de 4Gb a ser instalado mata qualquer mortal.
Inventei para o pimpolho que tinha sido desclassificado do Closed Beta
Abs