Quais seus aviões favoritos no iL-2 ??
Quais seus aviões favoritos no iL-2 ??
S!
Quais seus aviões favoritos no il-2 ?
Os meus são :
Blue
Bf-109 Fs 2 e 4 e Bf-109G-2
Ki-100 e J2M Raiden ;
Red:
La-5 FN e La-7 ;
Yak -3 e Yak -9U
SP!
Furias
Quais seus aviões favoritos no il-2 ?
Os meus são :
Blue
Bf-109 Fs 2 e 4 e Bf-109G-2
Ki-100 e J2M Raiden ;
Red:
La-5 FN e La-7 ;
Yak -3 e Yak -9U
SP!
Furias
S!
Depende da tarefa, e nem sempre aquele que gosto pode ser colocado em varios mapas...
Um desses cassos é IL10, que é porreta para ataque ao solo e ainda dá caçar com ele, mas é um avião que só posso colocar em mapas de 45
Outro que gosto é o P-39, também bom de ataque ao solo e que compete com os germanicos na hora de correr pra cima
SP!
Depende da tarefa, e nem sempre aquele que gosto pode ser colocado em varios mapas...
Um desses cassos é IL10, que é porreta para ataque ao solo e ainda dá caçar com ele, mas é um avião que só posso colocar em mapas de 45

Outro que gosto é o P-39, também bom de ataque ao solo e que compete com os germanicos na hora de correr pra cima

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
No lado Eixo eu prefiro o FW190D:
- O nariz dele combina com o meu;
- A galera adora abater um nazista.
- E porque é alemão. Todo alemão é BÃO. Mercedez, BMW, Porsche... GOL
Eu prefiro o P47 do lado Aliado, pois:
- Carrega mais bombas e assim eu dou mais prejuízo aos aliados, pois, eu nunca acerto nada mesmo;
- Carrega foguetes, então fica um ótimo rojão na minha mão;
- Tem 8 metralhadoras de 12mm, daí, quando minha miopia permiti, eu consigo fazer alguns furos. Derrubar alguém é um fato histórico para mim;
- É um avião muito resistente, então eu demoro mais para ser abatido. No máximo uns 10 segundos;
- E por último, ele tem um mergulho espetacular. Sempre me divirto quando sou abatido e o avião mergulha.
Abraços,

- Carrega mais bombas e assim eu dou mais prejuízo aos aliados, pois, eu nunca acerto nada mesmo;
- Tem 8 metralhadoras de 12mm, daí, quando minha miopia permiti, eu consigo fazer alguns furos. Derrubar alguém é um fato histórico para mim;

- É um avião muito resistente, então eu demoro mais para ser abatido. No máximo uns 10 segundos;
- E por último, ele tem um mergulho espetacular. Sempre me divirto quando sou abatido e o avião mergulha.

Abraços,
AGUIA_A1 wrote:No lado Eixo eu prefiro o FW190D:
- E por último, ele tem um mergulho espetacular. Sempre me divirto quando sou abatido e o avião mergulha.![]()
Abraços,

-
- Veterano