provedor de internet

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
38_Soares
Marraio
Marraio

provedor de internet

Post by 38_Soares »

S!
galera to precisando contratar um provedor de internet banda larga mas não sei qual seria a melhor opção porque a banda larga que eu usava não precisava de provedor.
A Banda Larga que eu contratei é da brasil telecom mas não sei se o provedor deles é bom.
Alguem me indica um bom provedor? :-?

não vejo a hora de voltar a voar sem lags :D :joy
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Provedor de Internet não serve para nada. :oops:

Mas já que tem que pagar sugiro o UOL, pois tem ofereçe algo mais para os assinantes, como acesso a publicações da Abril.

BTW-Não use email de provedor, ou quando mudar já viu, né!

Sokol1
38_Soares
Marraio
Marraio

Post by 38_Soares »

21_Sokol1 wrote:Provedor de Internet não serve para nada. :oops:
Sokol1
existe uma maneira de usar a net sem o provedor?
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
38_Soares
Marraio
Marraio

Post by 38_Soares »

S!
Deu zebra! :evil:
A Brasil telecom me ofereceu um pacote com internet banda larga de 1,5mega
e 8mil minutos para ligação para telefone fixo por R$75,00 mensais. contratei o serviço, comprei modem, contratei o serviço de provedor da uol e fiquei esperando ligarem a net. Esperei uma semana e nada, ontem liguei na Brasil Telecom e fui informado que eles me venderam o pacote mas eles não tem portas disponiveis na região onde moro pois ja estão todas em uso.
Puta merda continuo sem banda Larga! :evil:
Austregésilo de Athayde
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Chegaram a fechar a venda?

Se chegaram a vender o serviço e depois lhe informaram que não possuiam portas disponíveis, o problema é deles e não seu. Antes de vender deveriam ter verificado.

Logo, ou eles disponibilizam o serviço a ti ou ressaci o prejuízo e transtornos. Procure um advogado que tem experiência contra empresas de Telecom e veja o que pode ser feito. Tem alguns que cobram 25~30% da causa em caso de ganho (e só pegam as que são certas ;) )

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Não tem virtua (Net) por aí? Apesar de não ser uma maravilha acho que fornece a melhor conexão do Brasil atualmente, e não precisa de provedor nenhum não...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
38_Soares
Marraio
Marraio

Post by 38_Soares »

28_Condor wrote:S!

Não tem virtua (Net) por aí? Apesar de não ser uma maravilha acho que fornece a melhor conexão do Brasil atualmente, e não precisa de provedor nenhum não...

SP!
não tem :cry:
Austregésilo de Athayde
38_Soares
Marraio
Marraio

Post by 38_Soares »

15_Nymer wrote:S!

Chegaram a fechar a venda?

Se chegaram a vender o serviço e depois lhe informaram que não possuiam portas disponíveis, o problema é deles e não seu. Antes de vender deveriam ter verificado.

Logo, ou eles disponibilizam o serviço a ti ou ressaci o prejuízo e transtornos. Procure um advogado que tem experiência contra empresas de Telecom e veja o que pode ser feito. Tem alguns que cobram 25~30% da causa em caso de ganho (e só pegam as que são certas ;) )

SP!
Nahora eu fiquei tão puto da cara que fiz a atendente cancelar o pacote na hora, acho que deois de cancelado não adianta procurar advogado. o que você acha?
Austregésilo de Athayde
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Se você teve gasto com a compra do modem, vai fundo. Se foi comprado direto deles, melhor ainda.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Eu tenho terra aqui mas eu tenho pena de parar de pagar pois meus emails são antitiquíssimos.

SP!
GO SILVA!!!!
Post Reply