Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
EliotXII
Post
by EliotXII » 22 Mar 2009 13:24
PQP
<font color="red"><i>demais</i></font>
nao parece nem ser 3D
como pode ser isso?
imagens assim tao perfeitas(apesar que vacilo na ferrari, ferrari pelo que eu sei sao feitas de fibra de vidro ou coisa assim, numa batida dakelas ela teria se quebrado e nao amassado igual a uma foto de um otario que detonou uma na italia)
mais de resto ta perfeito
31_CrossBones
Veterano
Posts: 7408 Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:
Post
by 31_CrossBones » 22 Mar 2009 13:43
S!
Cara, aquela McLaren tá impossível de se dizer que é 3D
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.
28_Condor
Veterano
Posts: 11406 Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP
Post
by 28_Condor » 22 Mar 2009 15:13
S!
Eu acho que isso aí foi feito usando ray-tracing...
O dia em que tivermos algoristmos e hardware pra fazer ray-tarcing em tempo real teremos jogos 100% foto-realisticos!
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
34_Bodoque
Ala
Posts: 1630 Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!
Post
by 34_Bodoque » 22 Mar 2009 16:26
S!
Impressionante né?
A maioria desses trabalhos eu já conhecia por conta dos fóruns que frequento.
Por isso eu bato cabeça com esse trem.
É uma cachaça da boa.
SP!
Edit: Bons renders na nossa área:
http://www.military-meshes.com/
Já postei ele aqui, mas vale a pena lembrar.
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001