Gráficos em geral bons, nada demais. O que chama atenção é o terreno, cheio de prédios, coisas bem detalhadas, feito por uma equipe especializada (GeoMaps acho).
Som também nada de assombroso, ficam falando BS no rádio o tempo todo. Tem Voice Commands, não usei pq acho besteira, mas deve ser só pra coisas simples como "Ala 1 ataque\defende x".
Agora o que importa: a jogabilidade. Quem jogava algum simulador, é simpatizante de aviação de caça deles ou entende alguma coisa de física, esqueça tudo. O jogo tem 2 "modos" de vôo, com assitências e sem.
O com assitencia, por incrível que pareça, tem aquela visão só com o HUD, a de trás do avião e de dentro do cockpit. Esse modo deixa vc habilitar aqueles caminhos que vc pode seguir para destruir um certo alvo. Fiquei a maior parte do tempo nesse (sem os caminhos toscos lá) por causa do cockpit.
O sem assitência te obriga a jogar com a camera longe do avião, fica bem estranho de pilotar, parece que quer imitar aqueles jogos de avião de 2D de 100 anos atrás, mas é... estranho. Só jogando pra ver. Não gostei.
As manobras mais usuais em combate são girar sem sentido nenhum, frear para deixar o adversário passar por vc, frear fazendo uma curva fechada e ficar girando mais fazendo piruetas (inclusive na intro em CG do jogo, um F-35 da um mortal de costas praticamente parando no ar para ficar atrás do seu adversário).