MOD Pack 1.1 lançado!
- 40_Griffon
- Ala
Pelo o que eu andei lendo da turma que está testando o 1.6 que vai ser lançado semana que vem, os únicos aviões que vi até agora que possuem o FM modificado são as novas variantes dos 190 que eles colocaram. Tem 190 agora pra todo gosto.
Mas quanto aos aviões como Thunderbolt, Mustang, Spitfire (a não ser pelo MK1 e aquele de 5 pás) continuam com o mesmo modelo de vôo.
E como eu disse anteriormente, o Switcher dele trás todas estas beesteras ai pra ativar e desativar os mods de armamento e também um tipo de RAMP START que nem o do Falcon só que sem os "click, click", consiste em você ter que administrar a presão do oléo do avião, e todas aquelas coisas antes de ligar o motor, eu não testei mas o pessoal disse que da um toque a mais de "realismo".
Bom, é aguardar pra ver com o que vai vir este 1.6.
Abraço
Luis
Mas quanto aos aviões como Thunderbolt, Mustang, Spitfire (a não ser pelo MK1 e aquele de 5 pás) continuam com o mesmo modelo de vôo.
E como eu disse anteriormente, o Switcher dele trás todas estas beesteras ai pra ativar e desativar os mods de armamento e também um tipo de RAMP START que nem o do Falcon só que sem os "click, click", consiste em você ter que administrar a presão do oléo do avião, e todas aquelas coisas antes de ligar o motor, eu não testei mas o pessoal disse que da um toque a mais de "realismo".
Bom, é aguardar pra ver com o que vai vir este 1.6.
Abraço
Luis
Briefing em russo???
Boa noite rapazeada.
Instalei o 1.1 e funcionou tudinho.
Usei o Version Switcher e coloquei a versão 4.09m com 6DOF, mas os briefings das campanhas offline ficaram todos em russo.
Resultado, não sei qual o objetivo das missões.
Alguém sabe como voltar para o inglês em todas as versões do Version Switcher?
Muito agradecido...
santo.
Instalei o 1.1 e funcionou tudinho.
Usei o Version Switcher e coloquei a versão 4.09m com 6DOF, mas os briefings das campanhas offline ficaram todos em russo.
Resultado, não sei qual o objetivo das missões.
Alguém sabe como voltar para o inglês em todas as versões do Version Switcher?
Muito agradecido...
santo.
Santo, instale esse fix que as campanhas voltam pro ingle, http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=1084
- LBR_GuntherRall
S!
Sokolz vo fingir que nao entendi nada ok ...auhhuauhauhauha
Agora serio , tem diferenças sim, e posso dizer com propriedade pois voo isso aqui a 7 anos... e so 109, 190 ..entao nao devo ser tao leigo no assunto!
Qto aquela colisao Vinga ..huahuahu aqui posso dizer que foi sorte pq um d vcs 2 iria me pegar....
Outra coisa Vinga, eu nao voo de G2 , e sim F 2... que tao manobravel qto um spit!!! Sabia? pena nao ter a versao mod com 1 Mg FF no hub...senao uhauhahuahauhu
Agora serio , tem diferenças sim, e posso dizer com propriedade pois voo isso aqui a 7 anos... e so 109, 190 ..entao nao devo ser tao leigo no assunto!
Qto aquela colisao Vinga ..huahuahu aqui posso dizer que foi sorte pq um d vcs 2 iria me pegar....
Outra coisa Vinga, eu nao voo de G2 , e sim F 2... que tao manobravel qto um spit!!! Sabia? pena nao ter a versao mod com 1 Mg FF no hub...senao uhauhahuahauhu
F2 é atirador de pipoquinhas Gugu...LBR_GuntherRall wrote:S!

[],s
Ronin
Zylan,
Tente esto do RapidShare:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16099
Se não tiver uma conta premium para "enfileirar", vai ter que baixar um poir vez...
Sokol1
Tente esto do RapidShare:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16099
Se não tiver uma conta premium para "enfileirar", vai ter que baixar um poir vez...
Sokol1
Não roda!!!
S
Muito tempo longe, mas voando e dando uma lida no fórum, e trazendo mais um problema para vocês.
Tive que formatar minha máquina, daí tudo reinstalado AAA_Community_Installer_ver_1_1_part01 Moveing_Dogfight_Beta_Insr e o OS atualizado para – SP3, mas os MODS Nem o jogo rodam!!! Tudo fora instalado como da última vez, alguém pode me ajudar a resolver este.
Muito tempo longe, mas voando e dando uma lida no fórum, e trazendo mais um problema para vocês.
Tive que formatar minha máquina, daí tudo reinstalado AAA_Community_Installer_ver_1_1_part01 Moveing_Dogfight_Beta_Insr e o OS atualizado para – SP3, mas os MODS Nem o jogo rodam!!! Tudo fora instalado como da última vez, alguém pode me ajudar a resolver este.
S!
Katana,
Sobre o teu IL2 1946 com patch 4.08 instala os pacotes e sotftwares na sequencia do post abaixo:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16007
Uma atualizada no Java também é bom.
SP!
Katana,
Sobre o teu IL2 1946 com patch 4.08 instala os pacotes e sotftwares na sequencia do post abaixo:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16007
Uma atualizada no Java também é bom.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Condor sei que já li algo sobre isto, mas não encontrei novamente e não queria repetir tópico, mas o lance é que reinstalei os MODS e quando uso fica tudo escrito em “Russo” hehe.
No Config esta deste modo:
[rts]
;ProcessAffinityMask=1
mouseUse=2
joyUse=1
trackIRUse=1
DisableIME=0
locale=
Me de uma luz, fortes []’s
Condor sei que já li algo sobre isto, mas não encontrei novamente e não queria repetir tópico, mas o lance é que reinstalei os MODS e quando uso fica tudo escrito em “Russo” hehe.
No Config esta deste modo:
[rts]
;ProcessAffinityMask=1
mouseUse=2
joyUse=1
trackIRUse=1
DisableIME=0
locale=
Me de uma luz, fortes []’s